∆ Capítulo 4 ∆

428 26 0
                                    

Bruno Narrando ✨

Juro que depois do que ela falou, não dei muita bola, me acostumei de me chamarei de louco e tudo mais... Será que é errado uma pessoa na vida, gostar de jogar e ficar puto por ter perdido? Acho que não sou o único, mais melhor ficar quieto.

Estou morrendo de fome, e minha lombriga quer cupcakes. Demorei um século, para achar a receita na internet e tive que pegar da vizinha os ovos, mais né espero que cresçam se não... Milhares de minutos depois, tirei do forno e graças ao bom Deus eles cresceram eh! Coloquei o recheio, e tocaram a campainha. Fiquei surpreso, sabe por que?

Pois era a minha vizinha, nossa sério fiquei assustado! Pensei, será que gritei? Que eu saiba, não! Mais ela veio pedir desculpas, por mais de tudo. Não liguei nem um pouco, mais né ela é fofa por ter vindo e pedido desculpa. E pedi para ela entrar, enquanto terminava a cobertura deles eu e ela conversamos...

Terminei e peguei o suco e levei numa bandeja e nos comemos, até convidei ela para assistir um filme amanhã. Logo, tenho que buscar meu carro e amanhã cedo passar no mercado pois não está fácil. Acho que já depois de lá vou para aquela Balada que fui à um tempo atrás, achei muito interessante e maneira é óbvio.

Tomei um banho rápido, saio enrolado com a toalha da cintura para baixo e secando com outra meu cabelo. Peguei uma camisa qualquer, e um moletom se esfriasse mais creio que naquele batidão frio não irei passar. Peguei uma cueca box, coloquei a mesma e a calça jeans preta e um tênis. Seco meu cabelo rápido, e saio pegando um táxi e indo em direção aonde estava meu carro.

Chegando lá, recebo meu carro e viu em direção a balada.

→ A Irmã do Meu Melhor Amigo ←Onde histórias criam vida. Descubra agora