capítulo 1*

696 13 0
                                    

Era uma Quinta-feira de Inverno, tão fria quanto todas os outras.A lua estava cheia e com muito para dizer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava a dormir,quando de repente,recebo uma chamada de alguém. Não conhecia o número mas atendi.

-Estou,Samantha?-perguntaram.

-Sim,fala a própria.-respondi.

-Olha,é o Harry,preciso de falar contigo...

Parou tudo ali.O meu coração começou a bater o mais rápido possível.Acordei por completo,tirei o cabelo da frente dos olhos e suspirei.

-Eu sei que já não falamos à algum tempo,mas estou de volta a Londres e queria rever-te.

O Harry foi o meu melhor amigo de sempre,até eu me ter apaixonada por ele. O Harry fez me acreditar que gostava de mim,quando no fundo não passava tudo de uma autentica farsa. Sofri muito por ele.

Quando apanhei o Harry com outra rapariga nunca mais lhe falei,visto que ele também se tinha mudado para Oxford.

-Hmm,ah pois-disse atrapalhada-bem,pode ser.

-Então amanhã passo por aí?

-Hoje se quiseres!-disse sem pensar.

-São 11h30 da noite Sam,dá-te jeito?Eu por acaso estou na Starbucks perto da tua rua.

-Hmm,vem então,à meia-noite em minha casa ok?

-Ok,beijo.

-Beijo ,H.

Percebi então que nunca tinha esquecido o Harry,mesmo com inumeras tentativas,ainda que falhadas.

Tocaram à campainha,eram 11:45.Abri,mas ainda era muito cedo para o Harry chegar.

-Hmm então,Olá!-disse vendo que estava enganada.

-Bons olhos a vejam,menina Sam!-disse Harry.

-Então queres entrar?

-Se puder ser!

-Queres tomar alguma coisa?

-Tens algo pronto?

-Chá.

-Então traz.Queres ajuda?

-Se puderes.

Fomos buscar o chá,depois fomos para o sofá sentar-nos a conversar.

-Como tens andado?-perguntou ele

-Sozinha.

-Já passaram 3 anos.

-Podem passar mil,que nunca me esquecerei.

-Já tens 18 anos..

-17,faço 18 para a semana.

-Tens 17 anos,e continuas linda,vais ficar bem.

-Harry se vieste cá para isto podes sair.

-Só vim dizer-te que estou aqui na faculdade,e que tenho saudades tuas.

-Estás na mesma que eu então.Eu também.

-E Sábado,vou dar uma festa em casa do Horan.Queria que fosses.

-Vou tentar-repondi meigamente-A que horas?

-Venho buscar-te às 10.30?

-Ok então!

-Vou me embora agora,até amanhã!

Ele já estava à porta,lembro-me de olhar para o relógio e ser meia-noite certa,beijei-o.

Midnight MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora