Autora Kawaii on:
Adrien tinha ligado para seus amigos do tempo de sua escola,claro que isso é oque acontecerá daqui a uns cinco anos depois de mais dois capítulos irei votar a principal fanfic do tempo do ensino médio deles,então assim que ele explicou o seu plano Alya e Nino concordaram em ajuda Adrien com o planejamento...
Autora Kawaii offCamila (pode ser com dois lls bia?) On:
Assim que alimentei minha Kwamii fiz minhas higienes me troquei pentiei meus lindos cabelos meio castanhos preto recebi uma chamá de ligação atendi e era o Adrien?
Ligação on:
Adrien:Camila pode me ajudar com uma coisa?
Camila:Depende oque é essa coisa?a Marinette sabé?
Adrien:Não a Mari não pode saber é surpresa
Camila:Me conte oque é agora
Adrien:É um seguinte...
Ligação off
Flores que me deu a Mari vai amar essa surpresa bom deu a hora de dormi coloquei meu pijama de ursinhos presto e branco cai Na cama e apaguei geral...
Camila off
Tyla on:
Acabei de receber uma ligação da minha mãe,meu namoro vai as mil maravilhas sempre recebo flores chocolate e desenhos meus,minha Tia sempre né enche o docê pra mim ajuda-lá na casa pra que serve os mordomos em?....o Adrien veio pedi minha ajuda óbvio que irei ajuda-ló essa é uma das minhas missões aqui no passado...
Tylia off
É finalmente capítulo novo desculpa a demora Kawaiis é que tenho coisas pra fazer Ex:grava editar vídeo,tarefes de casa notas pra saber agora exatamente as 8:29 Am estou na escola escrevendo esse capítulo no meu horário vago de aula esperam que entendãom bjs bjs e bye bye...
Plágio é crime ( ^ - ^ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fanfic De Ladybug-ⓒⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓐ
RomansMarinette com uma amiga de 16 que nem imagina que ela sua amiga será uma cantora de sucesso...será que terá os shipps que amamos?...#221 Em Fanfic