Tô acordando agora e, é 07:00 da manhã, agora eu vou me arrumar pra ir pra escola ensaiar um pouco as músicas e o Carimbó.
Eu já cheguei na escola e eu estou só esperando a coordenadora, ela está em uma reunião.
Ela chego nem deu da gente ensaiar, porque ela teve q ir no centro e aí ela chegou tarde porque ela não achou rápido o arranjo para o cabelo, pra gente dançar, por isso ela demorou.
A gente ajudou a arrumar as tendas para comidas e bebidas de cada região. Eu estudo no 6 ano do ensino fundamental e a minha região era à Centro-oeste, mais eu também estava colaborando com a Norte, que era a do 9 ano.
Bem a gente arrumou quase tudo e depois fomos embora, eles deixaram pra fazer mais tarde porque se não iria demorar de mais e eles iam morrer de fome.
Algumas horas depois...
Já era 14:00 e eu e minha prima fomos banhar, já que ela tava lá em casa. Depois que a gente terminou fomos secar o cabelo...
Já era 16:00 e nada da minha mãe chegar com a chapinha, já que ela foi comprar uma, e eu, minha prima é uma amiga minha tínhamos que chegar lá 17:00 porque a gente tinha que ensaiar.
Graças a Deus deu tempo da minha mãe passar a chapinha no meu cabelo e no da minha prima, e a gente ainda ir de pé e chegar na hora, mais antes a gente precisava vestir a roupa. Eu tinha que vestir uma roupa bem bonita porque a roupa que eu fosse vestir era a que eu iria cantar lá na frente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de Kauanny
ChickLitFala de mim, uma menina q tem um grande sonho de ser cantora...