primeira página do caderninho

2 0 0
                                    

Já eram 4:00 da manhã, estávamos voltando para casa, meu pai tentava me consolar, mas eu só conseguia chorar, ela havia morrido, eu havia perdido duas pessoas que sempre estiveram comigo, minha mãe e Alexia.

Cheguei em casa, deitei-me na cama para dormir, o que foi sem sucesso.

Já era 6:00 horas da manhã, levantei-me, tomei banho vesti uma calça cinza, uma blusa de manga comprida preta, calcei um tênis preto, deixei meu cabelo preso em um coque bagunçado.

Peguei minha mochila e desci as escadas, e logo Bruno chegou.

__por que chorou pequena?- ele me conhece super bem.

__no caminho eu te explico, vamos.

__vamos- ele falou me abraçando.

Fomos indo e eu fui explicando tudo que tinha acontecido.
Ele me consolou e me disse coisas lindas.

Chegamos na escola e já encontramos a chata da Eduarda, ela é uma ex do Bruno, e jura ainda ama-lo, mas ele diz que não sente nada por ela.

Mas o chato é que ela implica comigo por que acha que eu estou dando em cima dele. Ela é aquele tipo de patricinha mimadinha affs odeio pessoas assim.

******★‡******†********★*****
Já era noite, eu havia passado a tarde inteira fazendo um trabalho de química, odeio essa matéria.

Tomei meu banho gelado( eu sei que isso é estranho, mas eu amo tomar banho gelado de noite) vesti um short cinza de coz alto e uma blusa de manga comprida branca e que mostrava um pouco da minha barriga.

Deitei-me, e quando virei-me para a mesinha que fica do lado da minha cama para poder apagar o abajur vi o caderninho que Alexia havia me entregado.

Senti muita curiosidade de saber o que havia escrito ali, peguei-o e abri.

O caderninho era preto com alguns detalhes prata, com um cadeado também prata e uma corrente um tanto fina mais linda e continha a chave.

A primeira página havia uma mensagem que pelo jeito é para mim.

"Minha menina,

Peço-lhe desculpa, não fui justa com você, pelo o que eu te conheço tenho certeza que você vai ficar emburrada, mas não havia outra opção. Leia páginas por páginas com muita atenção que você entenderá sobre o que eu estou lhe falando.

Alexia”

confesso que estou com medo do que possa estar escrito nessas páginas.

Mas eu sou muito curiosa, muito mesmo, já me ferrei varias vezes por causa da minha enorme curiosidade, e fiquei mega curiosa mais o sono foi mais forte e acabei adormecendo, na mesma posição em que eu estava à ler e com o caderno em mãos.

Acordei com muito sono, olhei a hora no relógio que estava na mesinha do lado da minha cama e ainda era cedo, 5:17.

Levantei devagarinho, pois meu corpo estava dolorido por causa da posição em que dormi.

Tomei uma banho demorado, vesti uma calça jeans, uma blusa branca com uma frase em inglês, all star preto, cabelo solto, lápis de olho, batom nude, e desci as escadas ainda meio dolorida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora