Fazendo as Malas!

9.5K 818 1K
                                    


-Uhuuu!!! Férias!

Ao menos todos gostaram da notícia, naquele momento, o que deixou Pain um pouco aliviado.

Deidara: -O chefinho você esta bem? Pra dar férias pra gente? - Me aproxímo e coloco a mão sobre sua testa.

Deidara é surpreendido por uma voadora dupla de Itachi e Kisame ao dizer aquilo para seu tão "Amado" chefinho.

-Cala boca!! Deidara, vai que ele muda de ideía!!

Pain: -Não vou mudar de ideía.Aproveitem suas férias! - Me retiro da sala.

Hidan: -Obrigado! Jashin-sama!

Sasori: -O Kakuzu você até que podia pagar uma viagem pra gente, afinal está com muita grana - Fito aquelas lindas notas de papel.

Kakuzo: -Não vou pagar viagem pra ninguém! Pode tirar os olhos das minhas Notas...100,200...

Sasori:"Aff que mão de vaca!"  - Penso por um momento.

Mais tarde naquela mesma noite todos estavam no seu quarto dormindo. Exceto Tobi, Deidara e Itachi.

Itachi: -Não acham estranho o Pain ter dado férias pra gente?

Deidara: -Eu esperaria qualquer coisa, mas dar férias essa é novidade! - Afirmo me sentando no sofá.

-O chefinho é uma pessoa boa Tobi acredita nisso! - Coloco as mãos sobre a cintura e requebro o quadril.

No mesmo segundo Itachi e Deidara cai na gargalhada.

-Pain?! boa pessoa! hahaha!

Pain: -Estão rindo do quê? Itachi e Deidara.

Itachi: -Glup!...

Deidara: -hahaha! essa foi boa Tobi, essa foi boa hahaha!!!

Itachi: -Ei!...Deidara! ele...

Deidara: -Hahaha! no dia que Pain for uma pessoa boa vou bater asas e voar hahaha!

Tobi e Itachi somem dalí a coisa ia fica preta.

Pain: -DEIDARA!!!!

Deidara: -Glup! - Me viro suando frio. -Oii chefinho quanto tempo! hehe...pera! calma aí chefinho, foi sem querer!!!!

Pain: -SHIN-RA-TENSEI!

A lua estava linda e...pera o que é aquilo voando no céu, parece ser uma pessoa.

Deidara: -Gomenasai!!

Pain: -humpf!...

No dia seguinte...

Sasori: -Ei Zetsu o que vai fazer,agora que esta de férias?

Zetsu: -Vou cuidar das minhas adoraveis plantas!♡

Hidan: -Uii florzinha, falando assim nem parece um membro da Akatsuki!

Kakuzo: -Verdade hehe.

Zetsu: -Calados! - Faço bico.

Pain chega na sala dançando, pulando de alegria.

Esperava qualquer um mas logo Pain? Vendo aquilo todos caí pra trás no sofá.

Itachi: -Como assim?!

Kisame: -Pirou de vez!

Sasori: -Meu Jashin-sama!

Hidan: -Ei! Essa frase é minha!

Sasori: -Ops desculpa Hidan.

Konan: -Quê?! - Fico corada ao extremo vendo aquela dancinha.

Todos estavam surpresos vendo o pain alegre dançando.

Pain: -Oque foi gente? Parece que viram um fantasma. Ah quase ia esquecendo, façam as malas de vocês, vamos fazer uma viagem!

Akatsuki De FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora