A Notícia

17.4K 1.3K 2.8K
                                    


Lá estava a Akatsuki. Sendo Akatsuki como sempre...

Konan: -Bom dia Pain - sorrio.

Pain: -Bom dia Konan. - respondo com um sorriso fraco.

Derrepente os outros membros da organização vão aparecendo pro café logo cedo.

Hidan: -Eaí chefinho? Como vai o namoro com a Konan? - pergunto já sabendo sua resposta.

Konan e Pain, olham para Hidan envergonhados.

-Não somos namorados!

Hidan: -Eu só quis dizer. - começo a rir da cara deles.

Pain: -Humpf...

Deidara: -Porque essa gritaria toda logo cedo? - perguntei confuso.

Konan: -N-nada demais. - respondo gaguejando.

Deidara: -Como vai o namoro com a Konan chefinho? - pergunto pra provoca-los.

Pain: -Não somos namorados! - respondo envergonhado.

Todos se senta a mesa pra tomar café.

Tobi: -Tobi quer panquecas!

Itachi: -Eu vou querer também.

Kakuzo: -50,60,70... - Conto minhas notas sobre a mesa do café.

Hidan: -Mas nem na hora do café o Kazuzu larga essas notas! - Fito todas aquelas notas louco pra pegar umas só pra tirar ele do sério.

Kakuzo: -Cale-se! Hidan, você fez eu perde a conta! - Olho para ele quase o esfolando.

Sasori: -Ninguém merece...

Kisame entra na cozinha, e se senta perto de Itachi para o café da manhã. Sua expressão era confusa.

Kisame: -Ei Itachi? O quê acha desse relacionamento secreto da Konan e o chefinho? - Pergunto cochichando ao seu ouvido.

Itachi: -Sem duvidas eles namoram, mas não querem confessar. - Retribuo respondendo em seu ouvido.

Pain: -Que tanto mistério é esse ai hein? ITACHI e KISAME?! - Pergunto franzindo o cenho.

-Nada chefinho he..he..hehe - Os dois respondem com medo dele ter ouvido.

Pain: -Bom saber que seja "nada".

Zetsu: -Pain o que vamos fazer hoje?

Pain: -Estou pensando ainda Zetsu.

Tobi: -Vamos fazer uma festa?! Tobi quer festa! - Salto na mesa todo animado.

Pain: -Nada de festa! ouviu Tobi?! - Pergunto quase o matando por estar em pé em cima da mesa.

Tobi: -Tobi queria... - Volto a sentar de cabeça baixa na mesa.

Pain: -Mais não vai ter! Vou comer em outro lugar até mais tarde...Hmpf! - Me retiro dalí levando meu prato junto a mim.

Deidara: -Oque ouve com chefinho Konan?

Konan: -Eu vou lá saber, vocês vivem provocando ele o tempo todo.

Sasori: -Protegendo o namoradinho Konan? - Arqueio a sombrancelha e a questiono.

Konan: -OQUE DISSE?! - Fico corada com o que ele disse então acerto um cascudo no mesmo.

Kakuzo: -Bem feito hehehe - Caio na risada vendo eles.

Sasori: -Ah, é? - Roubo o dinheiro da sua mão e caio fora dalí rindo muito.

Kakuzo: -VOLTA AQUI SUA BONECA AMBULANTE!!! - Corro atrás dele pra matá-lo.

Itachi: -Vamos kisame - Falo me levantando da mesa.

Kisame: -Vamos, o dia esta estranho hoje. - Me levanto também e o acompanho.

Tobi: -Vamos brincar de esconde-esconde, Zetsu?

Zetsu: -Não estou com vontade Tobi quem sabe mais tarde. Até logo. - Me retiro dalí.

Tobi: -Konan? Tobi comeu tudo posso brincar lá fora?

Konan:"É cada coisa que escuto aqui" -Pode sim tobi, deve! Agora vá, seja feliz! - Penso, logo respondo.

Tobi: -Eba! Tobi is good boy! - Afirmo saindo.

Enquanto isso na sala do Pain...

Pain: -Acho que eles estão precisando. Pra falar a verdade até eu estou. - Fico sério observando eles pela janela do meu escritório.

Konan bate na porta três vezes entrando.

Konan: -Pain? podemos conversar? - Me aproxímo dele, sua expressão era séria. - Se quiser posso voltar outra hora.

Pain: -Não. Pode falar, eu estava apenas pensando auto - Sorrio ao ver ela.

Konan: -Oque vai fazer a respeito daquilo?

Pain: -Eu estava pensando sobre isso agorinha mesmo. Reúna todos na sala, vou contar pra eles.

Mais tarde ali na sala...

Deidara: -O que será que o chefe quer com agente?

Itachi: -Isso é uma coisa que vamos saber em breve.

Kakuzo: -Espero que seja um aumento no salário.

Hidan: -Ei ei ei Kakuzo dinheiro não é tudo sabia!

Kakuzo: -Cale-se! cabeça de vento.

Sasori: -Acho que ele vai oficializar seu namoro com a Konan. - Afirmo com a cabeça e logo caio na gargalhada.

Konan:"Calma Konan, Calma" - Me seguro após o curto pensamento.

A porta se abre, era Pain entrando ficando na frente de todos no sofá.

Pain: -Bom, mandei chamar todos aqui porque quero dar uma notícia a todos vocês.

Tobi: -Vamos fazer uma festa?! - Meus olhos brilham.

Pain: -Não.

Kakuzo: -Um aumento no salário?! - Minha expectativa vai a mil.

Pain: -Não.

Sasori: -Você e Konan são realmente namorados?!

-CALA BOCA SASORI!!! - Konan e Pain responde no mesmo momento(É o destino).

Pain: -O motivo a qual eu chamei vocês aqui é pra comunicar que Akatsuki está de férias.

Um silêncio preenchia a sala até que...

Tobi: -Agora festa?

-CALA BOCA TOBI!!! - Todos respondem quebrando o silêncio repentino.

Ps:Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com amigos de vocês, sou novato ainda e tenho muito o que aprender, estou gostando muito de escrever pra vocês, aceito críticas também, é só. Beijo e um abraço :)

Akatsuki De FériasOnde histórias criam vida. Descubra agora