Era só pra Bia se produzir no salão... Mas as garotas se empolgaram
A Camila fez uma franja de lado, a Kel repicou e fez progressiva, a Bia fez hidratação e também repicou
E eu... Eu realizei um sonho de 6 anos atrás! (AUTORA- BASIEI ESSE SONHO NO MEU, VOU FAZER A MESMA COISA NA MINHA MAIORIDADE)
Eu descolori meu cabelo e depois pintei de BRANCO!
Agora imagina a cena! Uma garota parda, dos olhos castanhos, magra, sem corpo e dos cabelos brancos! TO MUITO TOP!!! 😎
Raquel- quando você dizia que iria pintar o cabelo de branco eu achava que era só um sonho de criança...
Alessandra- pois sonhos de criança também se realizam! E eu me lembro muito bem quando você sonhava em pintar os cabelos de azul!
Raquel- tu é loka?! Olha meu tamanho pra sair andando por aí de cabelo azul!
Alessandra- você esta dizendo isso pra uma pessoa que acabou de pintar o cabelo de branco?
Beatriz- eu também me lembro que a Ale sempre dizia que usaria lentes de contato vermelhas!
Camila- vocês eram criança muito solitárias hem!
Alessandra- a palavra certa é estranhas! E apostam quanto que realizado todos os meus sonhos do meu visual hoje?!
Camila- essa eu quero ver! Aposto... Que você beije o Vinícius!
Alessandra- tu é loka?! O Vini é meu amigo!
Camila- não se garante?
Alessandra- claro que sim!
Beatriz- to gostando dessa aposta! Começa agora, se você não realizar todos! Beijará o Vinícius! E se esquecer de um se quer, perde!
Alessandra- mas se eu não lembrar de todos?
Beatriz, Camila e Raquel- BEIJA!
Alessandra- ok! Vão terminar de comprar suas coisas, que eu vou indo atrás dos meus sonhos!
Camila- falou estranho mas falou bonito!
Dei as costas e fui indo em direção a uma loja de ótica
Atendente- posso ajudar senhora?
Alessandra- calma amiga, só tenho 18 anos!
Atendente- he me desculpe, mas eu posso ajudar?
Alessandra- sim, quero um par de lentes de contato
Atendente- quantos graus?
Alessandra- nenhum, é para enfeite
Atendente- ok, que cor você gostaria?
Alessandra- vermelho sangue!
Ela me olhou preocupada e entrou na dispensa, quando voltou, trouxe uma bandeja cheia de lentes de contato vermelhas
Atendente- pode escolher
Eu dei uma olha... E peguei a mais vermelha de todas! 👀🎨👀
Atendente- aqui... -ela me entregou o par e eu à paguei
Alessandra- obrigada
Atendente- volte sempre!
Corri pro banheiro mais próximo e as coloquei!
Alessandra- eu sou zika do bagulho! -disse pra mim mesma me olhando no espelho, sai de la e fui direto pro estúdio de tatuagens!
Atendente- posso ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
Roman d'amourtrês amigas do fundamental tinham o mesmo sonho "morar juntas em outro país" e quando completam a maioridade, viajam para Austrália, mas oque elas não sabem é que seus "vizinhos" tiveram a mesma idéia... os amigos dos protagonistas "se dão super be...