Sempre depois da chuva na floresta, o Elfo saia para se divertir e sentir o cheiro de terra molhada. E a Rosa que sempre pegava chuva ficava na espera de ver o lindo Arco Iris.
O Arco Iris sempre visitava a floresta depois da chuva, por que lá era um dos seus lugares preferidos no mundo. Todos diziam que o Arco Iris era lindo e sortudo por viajar ao redor do mundo, mas ele próprio discordava disso tudo.
Ele se sentia muito sozinho e achava que ficar indo e vindo seguindo a chuva por onde ela passava era algo ruim que não o ajudava em nada.
E ele era tão bonito e ironicamente não sabia disso. Nunca lhe haviam dito isso a ele antes, porque nunca dava tempo, ele sempre ia embora rápido demais. E isso fez com que ele não soubesse que era bonito, que ele não soubesse nem mesmo que poderia ser considerado bonito; mas isso era até que uma vantagem, porque quando não se sabe de algo, não pode se importar com ele.
Essa era sua maior vantagem. Porém ele também tinha uma desvantagem a altura. E sua maior desvantagem aos olhos dele, era estar sempre sozinho.
Ele queria estar com alguém, ele queria ter amigos.
Ele acreditava que a amizade podia lhe trazer felicidade.
Mas ele sempre ia embora tão rápido quanto chegava e isso impedia que as pessoas se tornassem amigas dele. E ele só soube disso no dia em que demorou um pouco mais para ir embora, visto que se perdeu admirando a floresta. Foi quando ele encontrou a rosa e ela pediu para ser sua amiga, e apesar dele sempre viajar muito, ele sabia que poderia vê-la sempre que chegasse na floresta depois da chuva. Antes ele achava ruim ter que seguir a chuva mas agora ele sabe que tudo que é ruim pode ter um lado bom. E ele aprendeu que algumas coisas só acontecem quando lhe damos a oportunidade de acontecer; não basta querer, tem que se permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Incrivel Busca Pela Felicidade E O Louco Que Já A Tinha.
FantasyPersonagens simples e estranhos, com problemas pessoais pelos quais todo mundo passa. Quase todos estão na busca pela felicidade, mas apenas um deles sabe o segredo para ela. Somos todos loucos e juntos desvendaremos esse segredo.