O Coelho Que Estava Sempre Atrasado

8 0 0
                                    

O Elfo continuava levando sua vida da forma mais leve possivel. A Rosa agora se sentia bem por ter se aceitado como era. E o Arco Iris finalmente não odiava mais viajar, e sentia realizado por que tinha uma amiga que sempre poderia visitar quando chegasse a sua tão amada floresta. A floresta. A tão querida e amada floresta, onde apesar de tantas diferenças e tantas historias que pareciam diferentes e distantes uma da outra, estavam tão interligadas e próximas. Tão próximas que mesma floresta onde todos eles viviam, também vivia o incrivelmente fofo Coelho Branco. E o que ele tinha de fofura, ele tinha de atraso.
"Tenho que correr, de novo, mais e mais rápido. Correr, correr e nunca parar de correr. Por que eu sempre estou atrasado. O tempo, a hora, o relógio. Tic tac. Tic tac. Tic tac. Eles nunca me esperam. Como eu posso ser feliz se estou sempre correndo? Ser feliz é algo que exige tempo."
Nosso querido e fofo Coelho branco, achava que a felicidade só lhe seria dada se ele tivesse tempo. E esse era seu maior problema: ele nunca tinha tempo. Ele não tinha tempo para nada.
Mas um dia enquanto ele corria, ele caiu e se machucou gravemente.
O Coelho Branco torceu sua linda e macia patinha branca e por isso teve que passar um bom tempo em casa. Depois de recuperado nosso simples e peludo Coelho Branco, se tornou um sábio. Ele aprendeu com sua queda e agora ele nos ensina:
- "Correr nunca vale a pena pois sempre faz com que nos adiantemos para a queda."
Agora ele sabe que mesmo correndo não é possivel recuperar o tempo que perdemos e que muitas vezes tudo o que precisamos para pôr as coisas no lugar é parar e respirar fundo e isso pode impedir a nossa queda.

A Incrivel Busca Pela Felicidade E O Louco Que Já A Tinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora