Prólogo

31 2 0
                                    

Era uma vez uma garota chamada Luna , ela tinha 15 anos e acabara de ganhar uma bolça de estudos para fazer intercambio em uma escola na cidade de New Orleans e....

Deixa que eu assumo a partir daqui narrador , você está péssimo contando minha historia , bom irei contar como tudo começou e como fui parar aqui , na maravilhosa New Orleans.

************************************************************

Mamãe e papai estão com problemas aqui no Brasil , quando viemos de New Orleans para cá , quando eu tinha apenas 3 anos e meu irmão 6, ela pensava que tudo seria mais facil para a familia , mas estava enganada , com o passar dos anos quando eu estava com 15 e meu irmão Jeff com 17, ele começou a ter más companhias , minha mãe , Annie e meu pai , Stefan , conversaram sobre voltar a New Orleans , e assim se fez , ela procurava uma casa em um bairro calmo , enquanto eu , bem...estava tentando bolças em internatos , sim , internatos , as escolas públicas que minha mãe pesquisou haviam grandes problemas nelas . Tentei parar de pensar em como seria dificil me adaptar em New Orleans , Me joguei na cama e adormeci entre as lagrimas ao imaginar deixar toda a minha vida aqui , meus amigos , minha escola , minhas lembranças tudo ficaria para trás.

Chave para ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora