Capitulo especial

10 2 0
                                    

P.V.O  Henry

   Acordo e vou até o banheiro , faço minha higiene matinal  e observo meus arranhões novamente como de costume para defender Yago, meu amigo de infância que sempre esteve ao meu lado desde que meu pai abandonou a mim e minha mãe .
Yago sempre está com problemas   com outros garotos por ser descendente direto de Caim , sendo mais especifico as pessoas têm medo dele os matarem .
   Yago é puro e não se defende de ninguem  , odeia brigas e guerras , me impressiona o fato de que ele é descendente de caim , pois para todos ele seria o pior o ser existente na terra , e para falar a verdade tambem pensava isso .

Bom preciso esfriar a cabeça um pouco acho que vou para o cinema , quem sabe algo bom ocorra algo bom comigo?
Visto com uma blusa  preta com um gorro em cima, e uma calça jeans preta desbotada . Pego as chaves do carro e vou em direção ao cinema.

Estaciono o carro , olho a lista de  filmes para hoje  , escolho Procurando Dory , pois me lembra de Luna..a quem não vejo a um mês desde que seu pai me avisou que logo a iria ter perto de mim em New Orleans . Compro pipocas e vou em direção a sala , escolho meu lugar e me sento .
   E..me hipnotizo ao ve-la , novamente e linda como sempre, observo todos seus gestos , seu olhar fixo nos chocolates e na pipoca , como sempre faminta , não sei como ainda e magra se come mais que eu . Sorrio com meu pensamento .  A vejo sentar na fila em frente a minha e como sempre ela esta mais preocupada em comer do que com o filme , se sujando tota de pipoca e lambendo os dedos que estão cheios de chocolate . Sorrio ao ve-la assim sem se preocupar com o que os outros pensam sendo apenas ela mesma.

O filme acaba e resolvo segui-las , senti uma pequena angustia em meu peito e não quero arriscar que algo aconteça nem a Luna , nem sua amiga Ray . Tento forçar minha audição ao maximo que posso .

Otimo. Lanchone perto de sua casa . Corro e em segundos estou em frente a lanchone me escondo entre as arvores para que ela não perceba que estou a olha-la .

Vejo-as a sentar em uma mesa e Ray a chamar o garçom que estava atendendo a mesa ao lado. Ele olha para Luna como se fosse um pedaço de carne , sinto meu sangue ferver e tento me acalmar. Vejo que ela é forte e percebe as intenções do rapaz , me sinto desnessario saio da arvore e vou para a esquina da rua e vou para a lanchonete e me sento , Faço meu pedido , e me concentro apenas na comida . Assim que termino me levanto vou até o caixa e pago .

Olho no local onde Luna e Ray estavam , e vejo apenas Ray ... ja passaram das 23 hrs ela deveria estar em casa , corro ate Ray um pouco desesperado..

-RAY ME DIZ AONDE A LUNA ESTÁ EU SOU PRIMO DELA E O PAI DELA ESTA DESESPERADO ATRÁS DELA JÁ SE PASSARAM DAS 23HRS E EU PRECISO ENCONTRA-LA .

- Fica calmo o garçom , Mark, a levou lá para trás - disse apontando- ela estava passando mal e ele se ofereceu para leva-la por isso demoramos ela está la faz um tempo e eu acho que ela deve estar vomitando e....

- Olha eu vou atrás dela e você me espera aqui , assim que pegar ela eu vou te levar pra casa okay?
- Claro te espero aqui...- Disse Ray meio confusa .

Corro na direção que Ray me disse , sumindo de sua vista , olho para todos os lados e não a encontro . Vejo um canto meio escondido e vou ate ele e vejo um cara rasgando suas roupas e ela com os olhos fechados chorando com um sangramento em sua testa e o rosto com marcas das mão daquele... Sem pensar duas vezes , se iria machucar este humano mediocre . Dou-lhe um chute . Fazendo-o bater suas costas com o muro muito distante de nós , em segundo como até ele e o levanto para o alto com uma mão , desfirindo-lhe socos no rosto e estomado em uma velocidade indescritivel

- O que...você é?

- Sou seu pior pesadelo. - Digo ríspido e indiferente

Dou-lhe um soco no maxilar que o faz ir contra uma árvore  , ele suspira e solta gemidos de dor . E eu paro. Olho em seus olhos ainda sinto o sangue em minhas veias a queimar .

-Nunca mais encoste um dedo nela , ela é minha e irei protege-la com minha vida ,... - Digo com uma voz roca entre suspiros de raiva .

Corro em direção a ela e a envolvo em meus braços e digo em um leve suspiro :

- Sempre te protegerei minha pequena

Sinto seu corpo ficar leve e vejo que ela desmaiou , olho para seu corpo e vejo que ela está apenas com roupas intimas e em sua volta suas roupas rasgadas em pedaços . Tiro minha blusa e a visto . Pego-a em meu colo . E a levo. Explico o ocorrido ao dono e ele chama os policiais depois de dar os depoimentos necessários , chamo Ray e as levo em direção a casa de Luna . Dentro do carro apenas os soluços meus e de Ray . Coloco minha mão sobre a ferida de luna que cura no mesmo instante , dentro de meia hora ela irá acordar .

Ela desce e corre para dentro chorando ainda. Stefan ficando de costas para mim organizando algo e dizendo.

-Olá henry o que te trás aqui? Como vai seu pai em New Orleans...e.. - disse virando e assim que viu sua filha em meus braços gritou - Oque??? o que esta acontecendo meu Deus o que  ouve com a minha filha ?? por que ela está com suas roupas?? Porque está desacordada? o que são essas marcas de sangue ???

- Se acalme tio Stefan , Luna estava na lanchonete que o senhor sempre a leva contigo . E um garçom novo....Mark....Gostou dela e a dogrou..e ia estrupa-la mais cheguei a tempo de impedi-lo . Mas ele não foi preso por falta de testemunhas e pistas da tentativa de estupro. - Digo em meio a suspiros

-Meu deus ... se a policia não irá fazer justiça eu farei .
Ele  gritou e  desapareceu de minha frente .

Entrei e sentei na sala , deitando Luna em meu colo , enquanto brincava com seus cabelos . Até que ouço um estrondo .

-Justiça feita- Disse Stefan vindo com manchas de sangue em sua boca e roupas.

- Stefan você não pode beber sangue humano se não será...- Digo assusto

- Shi...Fique calmo não bebi o sangue desde ser imundo eu apenas arranquei seu pescoço . Não quero perder minha imunidade ao sol por beber sangue podre.

-Que bom que o senhor não se alimentou dele . Mas limpe-se logo Luna irá acordar e tambem eu vou embora não quero que ela me veja novamente...por enquanto . - Disse abaixando a cabeça

- Okay obrigado por salvar minha pequena Luna , Henry . No sabádo iremos para New Orleans deixe tudo pronto para nossa chegada .

- Claro senhor . - Sinto-a se mover em meu colo. - Ela está acordando adeus , Até sabádo.

- Até - Disse Stefan

Cheguei em casa deitei na cama , pensando no seu perfume ...e adormeci.

Chave para ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora