- Bom meninas . irei falar com seu pai e depois resolvemos isso okay? - Mamãe disse olhando para mim
-Tudo bem mamãe ! mas e a escola ? ja conseguiu alguma vaga pra mim?
- Sim filha , em um internato particular .
-Quando faço a prova para receber a bolça??
-Filha este internato e pago , sei que você gosta de conseguir as coisas com seu esforço mas nessa escola pagaremos com nosso dinheiro está bem?
-Tudo bem...-respondi decepcionada.
-Filha sei que está decepcionada com isso , mas e a melhor escola para você e tambem para Ray.
-Então quer dizer que ...
- Sim meu amor a Ray pode ir conosco eu já falei com o pai dela
- Mas mãe...como..se você tava aqui o tempo todo?
- Ja ouviu a palavra WhatsApp meu amor?? - disse gargalhando e me mostrando o celular com a conversa .
-Obrigado mamãe ... - Dissemos eu e Ray juntas abraçando-a
-Mamãe ... Ray e eu podemos ir ao cinema???
- Claro ! Tome o dinheiro . E estejam em casa antes das 23 hrs você sabe que seu pai e eu odiamos que fique andando por essas ruas durante a noite...
-Sei sim mamãe ... e entendo muito bem. Obrigada por tudo .
-Obrigada por deixar eu ir tambem Tia annie a senhora e como uma mãe para mim- Disse Ray sorrindo e abraçando minha mãe.
Em seguida subimos para meu quarto e deitamos na cama surpresas e felizes .
-Nossa to suando , mais que um porco - disse rindo - Achei que a tia Annie não ia deixar amiga você tão dramática , deveria ser atriz
- Nossa Ray brigado é assim mesmo né . Viro melhor pessoa do mundo , falo tudo certinho do jeito que mamãe gosta , dramatizo igual cancerianos e você diz isso?
- Nossa miga desculpa canceriana , dramática trevosa , mas que você seria uma otíma atriz .
- Nem sou dramática ... so sou pratíca - disse tacando o travesseiro na cara dela .
-Haha me engana que eu gosto - Ray disse me fazendo cosquinhas e saindo correndo pro banheiro - vou tomar banho canceriana , e vê se toma banho por que ta com um cheirinho . - Disse Ray gargalhando
- Calada sua vaca - Disse indo em direção a porta do banheiro , mas ela foi mais rápida e trancou a porta antes que entrasse . - Aff Ray abre a porta preciso ir ao banheiro...abre vai...
-Tem mais três na casa Luh , se quiser tanto cagar tem um aí na frente aproveita e toma banho .
- Affs tá...
******************************
- Luhh , Que filme vamos ver?? - diz Ray com cara de cachorro sem dono .
- Oh Ray não faz essa carinha de Buldogue que eu me apaixono . - disse enquanto abertava as buchechas de Ray .
- Para ta doendo . Ai.. sua vaca - Disse Ray tirando a mão de Luna de suas bochechas . - Olha aqui eu não sou tuas negas mas tu e minha vaca ta entendendo a situação??
- To sim . Agora eu vou pastar assistindo supernatural , comendo brigadeiro e olhando meu senpai . - Disse fazendo cara de apaixonada .
- Aii o amor ele é lindo . Pena que Jensen Ackles nunca irá te notar - Disse Ray com sorriso malefico