capítulo 1

213 13 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Steve não estava feliz.

As coisas jamais tinham sido fáceis para ele, ainda antes de ficar por quase 70 anos congelado, e o mundo não parecia ter melhorado, mesmo nesse novo século, as batalhas ficavam cada dia mais difíceis e quase, quase impossível de serem ganhas.

A invasão de alienígenas em Nova York, sobre o comando de Loki, a queda da Shield, e então Ultron...

Não ajudava que ele tinha travado uma guerra com Tony, seu amigo...ele também era seu amigo... por ironia do destino, para salvar seu outro amigo, que fora durante toda sua vida como um irmão, e agora Bucky estava congelado, a equipe de vingadores estava dividida, uma metade (inclusive ele) eram considerados foragidos da lei. Capitão América, o herói patriota, foragido da lei, que contraditório.

Então ele não estava feliz. Mas não era por isso apenas.

Desde então, um ano havia se passado, agora Steve estava liderando a nova equipe de vingadores, formada por ele, em uma base secreta, eles estavam fazendo um bom trabalho, uma vez que eles tinham toda a tecnologia fornecida por T'Challa, o agora rei de Wakanda. A mesma tecnologia que eles tinham antes com Stark.

E mesmo que agora as coisas estivessem correndo tudo bem para a sua nova equipe, era como se algo, alguém na verdade, estivesse faltando.

Natasha.

-Ei, Steve! - Sam o chamou, estalando os dedos em sua frente, tentando tirá-lo do devaneio que ele havia estado por considerados minutos, e parecia não querer mais sair. Sam já havia chamado ele algumas outras vezes e nada.

Eles estavam ao redor da mesa, jantando o que Clint havia preparado. Raro as vezes que isso acontecia, geralmente sempre estavam envolvidos com as estratégias de suas próximas missões e pediam comida pronta.

Como de costume, eles estavam discutindo como fora a última missão que estiveram, e Sam, havia perguntado alguma coisa que Steve com certeza não ouviu.

-Desculpa, o que estava dizendo? -Todos ao redor da mesa olharam para ele, da forma com que ele parecia estar desconectado do mundo. Wanda e Clint riram um pouco do jeito que ele voltou atordoado, sem saber de nada do que estavam conversando.

-Eu perguntei se vamos ter uma reunião hoje. -Sam explicou mais uma vez. - Precisamos saber qual será o próximo passo.

Eles estavam investigando uma base da Hydra que parecia novamente estar trabalhando com experimentos em humanos. Mais uma vez a Hydra em seu caminho, quando que eles iriam se livrar de vez desse mal?

-Hã... Não. Todos vocês estão liberados por hoje. Descansem um pouco -Steve parecia não estar em condições, ele estava mentalmente exausto para pensar em estratégias e tudo mais com alguma coerência. Sam percebeu isso.

Darkest DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora