Capítulo 2

256 15 2
                                    

Natasha acordou ofegante e apavorada, mais um dos malditos pesadelos que ela vinha tendo, acontecia quase todos os dias, mas agora esses pesadelos não estavam sendo como antes, não era com a sala vermelha e com ela matando pessoas inocentes que a fazia acordar transtornada, era com Steve, com ele e Tony, tentando matar um ao outro, mas diferente do que havia acontecido, em seus sonhos o homem de ferro conseguia colocar um fim na vida do capitão américa.

Natasha sentou-se na cama, tentando estabelecer sua respiração.

-Droga. -Ela sussurrou, passando as mãos por seus cabelos bagunçados e úmidos de suor. Ela olhou para o lado e estendeu a mão para pegar seu celular em cima do criado mudo, já passava das nove, tarde para quem havia se acostumado a acordar tão cedo. Mas não importava porque ela não tinha nada para fazer o resto do dia.

Natasha se sobressaltou, se assustando um pouco quando seu gato Liho pulou em cima de sua cama repentinamente. Ela sempre se esquecia que agora tinha um bicho de estimação. -Ei, o que você quer? -Ela acariciou os pelos negros do gato, seu coração ainda disparado, ainda pelo pesadelo, a cena horrível de Tony executando Steve atormentando sua mente.

Liho miou chamando sua atenção, e aos poucos ela foi conseguindo se acalmar.

O gato preto tinha aparecido por várias vezes em seu apartamento, sem ser convidado e não houve nada que ela pudesse fazer para espanta-lo. Natasha nem ao menos havia considerado a ideia de pega-lo, mas Liho fora quem havia adotado ela e depois de algumas semanas ela se viu incluindo a alimentação do gato em sua lista de compras.

Estava sendo uma coisa boa, tê-lo com ela, depois de estar distante de toda confusão que era a sua vida como vingadora e espiã, ela estava praticamente isolada e Liho era uma boa companhia, silencioso e calmo, tudo que ela queria nesses tempos de turbulência.

Natasha se arrastou para fora da cama e foi até armário de sua pequena cozinha para pegar a comida de seu gato, ela estava vasculhando as coisas para encontrar a caixa de ração quando sentiu alguém atrás dela.

Seu instinto sabia que havia alguém ali, mesmo de costas e mesmo não tendo ouvido passos ou algum ruído, e também não era Liho, ela tinha certeza.

Ela voltou-se rapidamente para ver quem era, mas com uma arma carregada e apontada para o intruso. Uma das várias armas que ela tinha espalhadas por todo os cantos do apartamento. (Inclusive dentro dos armários).

Natasha não acreditou no que estava vendo. Ela já tinha estado na Rússia escondida a um ano agora e nunca, ninguém jamais tinha encontrando-a. Como isso?

Um homem Negro, todo de preto com um tapa olho encarava ela.

-Fury? -Ela disse com descrença, abaixando a arma, espera, ela deveria abaixar? Ela apontou novamente para ele, desconfiada.

Mesmo Fury sendo um dos caras que a ajudou antes, ela nunca se deu o direito de confiar em ninguém 100% e fazer isso sempre a manteve viva, até agora. Ela não se importaria em atirar nele se preciso.

-A vida secreta de Natasha Romanoff. -Fury sorriu de canto para ela. -Daria uma boa serie. -Ele disse descontraído, como se não fosse nada ele estar ali.

-Será que dá para parar de apontar essa arma para mim? -Fury cruzou os braços no peito, vendo a forma que Natasha estava na defensiva, apontando certeiramente para o seu coração, ele já esperava encontrar ela assim.

Ela abaixou a arma, hesitante, desconfiada, mas abaixou -Como me encontrou aqui? -Natasha não havia esquecido com quem ela estava falando, mas mesmo assim perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darkest DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora