capítulo 3:

0 0 0
                                    

#Rafaella.

Acordei de madrugada, e não consegui dormir mais, eu estava com uma vontade imensa de chorar e foi o que eu fiz, coloquei umas músicas, e fiquei chorando, fiquei me lembrando de como a minha vida era antes e como ela é agora, e acho que nem dá pra comparar, eu não sei como eu mudei tanto, comecei a pensar na Bia, e no quanto ela é querida por todos e em como eu sou anti social, eu sinceramente não sei como ela ainda me aguenta, depois de muito tempo ela é a única que consegue me aturar e que sempre está ao meu lado, a final na minha vida as pessoas sempre vão embora, eu realmente não me importo mas é frustrante ver que eu não sou aceita pela minha maneira de falar e agir, por onde eu vou as pessoas sempre estão rindo de mim e me julgando, tomei coragem e fiz algo que eu não fazia a muito tempo, peguei um estilete e comecei a me cortar, o meu braço já estava todo machucado quando a Bia entrou no quarto de repente.

B- oque é isso?- perguntou furiosa - você me prometeu que ia parar com isso Rafaella.

R- eu sei, e eu tinha parado, mais eu não aguento mais, estou cansada de fingir estar bem para todos quando na verdade eu não estou, eu cansei de fingir.

B- você vai desfazer o nosso acordo? Pensei que você se importasse com a nossa amizade.

R- e eu me importo, e esse e o problema, eu me importo de mais com quem não esta nem ai para mim, Bia você tem todos os seus outros amigos, não precisa fingir se importar comigo.

B- e eu não estou aqui?

R- sim.

B- por que?

R- eu não sei.

B- acho que se eu não me importasse a minha falsidade seria muito grande.

Ela se levantou e foi embora, e ai que eu percebi, era eu quem fazia as pessoas me odiarem, era eu quem sempre afastava elas, deitei na minha cama, e desabei em lágrimas, eu sempre irei afastar as pessoas que eu mais amo.

--------------#-----------------#-------------

#Beatriz.

Eu estou frustrada com a Rafaella, ela me prometeu que pararia de se cortar, e ela fazia isso pelas minhas costas, eu sei que errei ao sair aindando daquela maneira, eu devia estar lá com ela, ajudando ela a superar oque ela esta passando, mas eu estou muito maguada com ela, e creio que ela também vá ficar muito maguada comigo.

Amiga, Parceira ✌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora