Suho

87 17 36
                                    

Naquelas notas, em cada palavra que saía de sua boca, em uma melodia doce, calma e apaixonante. Assim que te conheci Junmyeon, estava sentado sobre um banco com um violão na mão. Estava se apresentando em uma festa de boa vindas da faculdade que cursávamos.

Quando minha melhor amiga e colega de quarto me chamou na rodinha de amigos. De preferência seus amigos. Nos apresentou, me lembro até hoje de suas bochechas rosadas de vergonha com a minha presença e com os olhos fixos aos meus. Foi uma das primeiras coisas que eu me encantei por você.

Logo depois de ter nos conhecido melhor, suas ações carinhosas e atenciosas comigo. Já havia amor ali. Um amor que só nós dois conhecemos.

Com aquelas brincadeiras dos meninos, que diziam que dávamos certo e que até namoraríamos. Não sabia que eles sabiam de tanta coisa e que tinham uma grande ideia sobre o nosso futuro.

Um ano depois, você me levou aquele parque que eu amava, e o melhor estávamos na primavera . Tantas flores e as cores que acompanhava um cenário incrível .

Você cantou aquela música, a mesma do dia da festa, de quando nos conhecemos e demos o primeiro olhar apaixonado.

Juro por tudo na minha vida, nunca amei ninguém como eu amo você, e saber que é recíproco me deixa mais feliz. Por saber que compartilhamos o mesmo sentimento. O amor.

Quando se ajoelhou com um buquê de flores que eu sequer havia visto, pois a minha atenção estava em você, em seus olhos e na canção que declarava a mim. Com uma caixinha de veludo vermelho, que continham anéis.

Quando você disse aquelas três palavras, mal acreditei.

Minhas lágrimas de felicidade escorriam sobre o meu rosto. No meu jeito envergonhado que me deixou estática. E lhe deixou assustado com a minha "pequena" demora ao dar a minha resposta.

Logo ao ver sua expressão, pulei em seus braços , lhe beijando. O meu primeiro beijo, o nosso primeiro beijo.

Nos primeiros encontros como um casal, e não como amigos. Sempre me deixava com borboletas no estômago.

Quando todos ficaram sabendo. E rindo dizendo que sempre nos avisou sobre o tal acontecimento.

Na nossa primeira vez. Toques delicados e carinhosos, recitando palavras de amor. Sempre senti o que você sentia, assim como sempre tentei demonstrar também. Seu jeitinho de me deixar envergonhada, me protegendo e mantendo sobre em seus braços.

No dia em que me pediu em casamento, em uma viajem de amigos. Estávamos no restaurante. E acredite, essa música estava tocando mais uma vez.

Quando recebemos a noticia de que estávamos grávidos. Você sempre dizia isso, não era eu que carregava o bebê e sim nós. Um casal apaixonado e grávidos. E logo quando chegamos em casa, você foi correndo ao quarto para pegar o seu violão. E assim cantando para o nosso filho.

Essa música sempre esteve presente em nosso momentos. Assim como o nosso amor.

Music The Love Moments     |ONE SHOT -EXO-|Onde histórias criam vida. Descubra agora