Desafio 03 - Frutificando

1.2K 92 151
                                    

Ah, a primavera.

Em setembro ela chega com tudo, deixando o clima mais ensolarado e trazendo aquele cheiro das flores com ela. Também em setembro comemoramos o dia da árvore, que a gente sabe que é uma criação divina que não só embeleza como equilibra todo o nosso mundo.

Nessa época também temos os frutos.

E o desafio número 03 do GospelBr é Frutos do espírito.

Pois é, sabemos que lá em Gálatas 5:22 e 23 os frutos do espírito estão bem especificados.

Ah, aquele negócio com nome difícil, longami... longanimo... Ain

Exatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exatamente.

Vamos dar uma relembrada?

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Pois é, sabemos que vocês mexem no google para fazer trabalhos de escola e sabemos que podem achar os significados completos dessas palavrinhas por lá.

Mas eu ainda não entendi. O que a gente vai fazer com isso?

Sabemos que as vezes somos carentes de algo importante como amor, alegria, paciência... Então este desafio deve usar um dos frutos dos espírito como base. Pode ser de alguém que precisa de mais desses frutos, ou alguém que exala um deles como se não houvesse amanhã, ou até mesmo algo inovador como a história contada pelos olhos de um desses frutos. Não seria super estilo Disney ter um conto narrado pela alegria, por exemplo?

Bem, acho que é isso pessoal. Não se esqueçam, qualquer dúvida, gritem um MISERICÓRDIA. Estamos aqui para saná-las.

Então vamos às regras.

* O número máximo de palavras para o conto é 4.000, com uma margem extra de até 100 palavras.

* Cada perfil só tem direito a participar com um único conto

* Nas notas ou nas informações, deve estar especificado o número de palavras utilizado para o conto.

* Quando o conto estiver concluído, comentem uma única vez "Estou participando com..(nome do conto)"

* Nas etiquetas da sua história coloque as tags #GospelBr e #DesafioG03

* A obra deve ser feita única e exclusivamente para o concurso GospelBr, sendo assim, não é possível participar com uma história já criada e publicada.

Critérios de avaliação:

* Uso correto da gramática e ortografia, desenvolvimento, originalidade da obra, concordância com a proposta e o respeito as regras estabelecidas.

As inscrições estão abertas até o dia 16/09 e o resultado sairá dia 28 do mesmo mês.

Beijos e pulinhos cheios de brilho do espírito santo <3

Beijos e pulinhos cheios de brilho do espírito santo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Concursos GospelBrOnde histórias criam vida. Descubra agora