Olá, meu nome é Kim Taehuyng tenho 17 anos, e aparento ser tímido e chato, mais pelo que meu amigo diz eu sou legal então prefiro acreditar nele, eu gosto de vídeo game e ler livros, mais Okay isso não tem nada haver com a minha história de vida então vou falar um pouco mais sobre mim e meus amigos.
Eu sou o garoto "médio" na escola, mais em casa é outra coisa né (*🌚*) kkkk enfim, eu não converso muito na escola pois só tenho 1 amigo, não sou tão feio assim, antigamente eu era o "popular" da classe mais tudo acabou quando um tal de Jeon jungkook apareceu na escola, não melhor SURGIU do além e arruinou a minha vida. Ele é um daqueles bad boys que toda garota gosta, se veste bem, aparenta ser tímido, mais eu suspeito o contrário, bom ele é até que bonito, eu ainda vou descobrir mais sobre ele. Enfim voltando a parte que eu estava falando de MIM e meu amigo. Nós somos bem próximos, nos conhecemos quando éramos crianças, ele me chama de alien e diz que gosta do meu sorriso pois é deferente, meu amigo é legal, companheiro e aguenta as minhas piadinhas sem graça, por isso eu gosto muito dele, mais calma como AMIGO só isso. Ele se chama Jimin e ele é Bi, isso é bem legal Pq às vezes dá a louca nele e ele fica afeminado (muito fofo) ah lembrei, eu tenho ... DOIS PAIS e isso é muito legal, pelo menos pra mim, eu amo eles dois, têm o Appa Jackson e o Appa Mark (que prefiro chamar de omma) que por causa dele a nossa casa é toda rosa (quase tudo).
Eu?
Bom eu não sei muito bem da minha sexualidade, já tive uma namorada mais não foi um namoro sério ela se chamava Hyuna, ela era bonita mais n faz meu tipo nós terminamos porque ela me traiu com um cara aí que eu nem sei quem é, mais pelo incrível que pareça eu não fiquei triste nem nada simplesmente aceitei e ponto final. E...
Meu Appa tá chamando para ir a escola então tchau :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Happened -taekook/ Vkook
FanfictionVkook // taekook As coisas mudam, as pessoas mudam então só acredite e siga o seu coração, mais cuidado nem sempre ele está certo.