Cap 6

97 10 6
                                    


Povs Jungkook on

Assim que Jimin saiu, fiz oq ele pediu, bebi a água e comi um micro pedaço do chocolate. Taehyung não fez nada, além de ir pegar mais bebida.

-Tae, por favor para. -Pedi tirando o copo de bebida do mesmo.

-Kookiee -manhou- seja bonzinho e de isso pra miwiui.

-Tae, você tá muito bêbado - falei triste.

-Kookiew, mais isso -apontou para o copo em minha mão- me deixa feliz.

-Eu posso te fazer feliz, só - levantei - se você parar com isso, você já bebeu de mais, e sua cabeça vai doer muito amanhã, não quero te ver com dor. - Fui até a cozinha e derramei o líquido na pia, virei e Tae estava a centímetros de distância de mim, seus lábios estavam tristes e uma lágrima saiu de seus olhos. -Ah não, por favor não fica assim, é pro seu bem.

-M-mais eu ia beber mais, ele era tão bonito azuuul o Jovisclaudo Jungkook!! Você, voce matou ele- subiu as escadas "chorando"

-Tae! Volta aqui! - subi as escadas correndo.

-Não, sai, eu vou pegar uma caixa pra fazer o enterro do jovisclaudo e você não é bem vindo, porque você -apontou pra mim - Você Jungkook, você matou ele. - se virou e abriu a porto do meu quarto, que era a primeira.

-Aish, bêbados -revirei os olhos - Quem te deu a liberdade de entrar no meu quarto? -disse fechando a porta.

-Eu. -deu de ombros e se jogou em minha cama. -Kookie, sabe quando a gente tava dançando?

-Uhum, sei - sentei-me na ponta da cama.

-Então ... você me deixou assim. -se levantou e se pôs em minha frente, apontando para o próprio membro ereto.

-T-tae, eu acho melhor não ... você está bêbado. -Me afastei um pouco.

-Ah o que que têm Jungkook? Eu não vou lembrar amanhã. Vamos por favooor. - disse manhoso se sentando em meu colo.

-N-nao Tae, desculpe. - o olhei - Se a gente fizer isso algum dia eu quero que você se lembre.

-Para de cu doce kookie. - me empurrou na cama, ficando em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo. - Eu quero você -sussurrou em mue ouvido causando arrepios.

-Taeee por-por favor - gemi, quando o mesmo começou a rebolar em meu membro.

-O que você quer kookie? Eu fico por cima ou você?

-Como você não vai lembrar ... eu fico por cima. - me levantei empurrando o mesmo contra a cama.

Comecei dando beijos em seu pescoço, que logo se passaram por mordiscadas e por fim chupões, Tae gemia com aquilo, o que me deixava cada vez mais exitado, seu membro ereto ainda coberto roçava em minha barriga enquanto mordiscava sua clavícula.

-Awm - gemeu - Kookie por f-favor.

-O que você quer Taetae? - perguntei com a voz mais sexy que conseguia. Ele se levantou olhou em meus olhos e começou a tirar a minha roupa, me deixando somente de cueca box. Fiz a mesmo coisa com ele. Tae subiu em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, me sentei na cama encostado na cabeceira da cama.

-Kookie - gemeu quando nossos membros eretos se tocaram. - P-Por favor. -tateou a barra da minha cueca rebolando em minha ereção, não controlei e deixei um gemido escapar.

-Você que pediu. - Joguei-o na cama e me levantei para pegar o lubrificante dentro do armário, coloquei na escrivaninha e voltei pra cama. - Vamos nos livrar disso né? - puxei a barra de sua cueca box e soltei causando um estralo do elástico. Mas antes de tirar a mesma, passei minha mão em sua glande massageando-a.

•Happened -taekook/ Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora