A prof chegou na sala e logo vi Jungkook gelar. Ele estava nervoso e sim eu entendo o porque mais precisava de tudo isso? Será que ele é virgem? Se ele for agora eu entendi o porque de tudo isso.PROF:Bom dia pestinhas! Vamos começar a aula. - falou e foi se sentando na sua mesa. Puxou uma cadeira e parecia que algo estava faltando. - Humm Jungkook, querido esqueci o meu livro, vc pode ir pegar por favor?
Jungkook: É... Eu não sei onde fica a sala dos professores. -abaixou a cabeça.
Prof: Taehyung. Vc sabe onde fica a sala querido?
-Sim prof. -respondi
Prof: okay então ajude o jungkook. Um ponto na média!-Riu e passou a prestar atenção em alguns papéis.
Levantei e vi que Kookie não queria ir, já sabia o porque.-Vamos Kookie.- abaixei e sussurrei no ouvido dele tentando fazer uma voz sexy.
Sim eu queria provocar Kookie. HeheKookie: O-ok. -Abaixou a cabeça e me seguiu. Eu como sou um ótimo amigo. Olhei para ele e vi sua ereção aumentar. Ele corou, e saímos da sala.
Andamos um pouco, subimos escadas e chegamos a sala dos professores.
-CHEGAMOOOS - gritei já que não tinha ninguém pois estava em horário de aula.
Kookie: Não grite idiota - riu- Apesar de não tem ninguém.
Saímos a procura do tal livro, subi em um banco e fui ver os armários, Jungkook foi até um canto e pegou água, pude ver que o mesmo estava me secando.
-Pare de me olhar e vá fazer alguma coisa, trouxa - falei e ri - Olha só o que eu eu achei senhor Jeon Jungkook - olhei para o mesmo.
Lá em cima onde estava procurando, tinha caixas com o nome de todos os alunos, e dentro delas os matérias confiscados na aula. Em uma das caixas está escrito o nome do Kookie, eu como sou curioso peguei e abri, lá havia muitos, tipo muitos mangas yaoi e alguns celulares e balas. Pelo jeito o santinho Kookie não era tão santo assim.
Kookie: O que vc achou? Foi o livro da prof? - disse chegando mais perto.
-Não, mais parece que o senhor Jungkook gosta bastante de mangas né? - deço do banco e sentei em um sofazinho ali perto.
Kookie: isso não é da sua conta TAEHYUNG! - ele pulou em cima de mim e tentou pegar a caixa.
Olhei para o mesmo que já estava em meu colo e disse:-Porque? Então quer dizer que o popularzão da escola é gay? - o mesmo abaixou a cabeça e afirmou- Não fique assim. Isso não é motivo para vc ter vergonha! - ele olhou pra mim assustado ainda em meu colo.
Kook: Sim eu sou, por favor não pare de ser meu amigo por causa disso, por favor - abaixou a cabeça.
- Eu nunca pararia de ser seu amigo por causa disso! E mais eu também sou. - olhei para ele com um sorriso. Ele ainda estava de cabeça baixa, olhei para baixo e vi seu membro ainda duro - Que tal... Aliviarmos isso? - apontei para seu membro e dei um sorrindo de lado.
Kookie: QUE? Não, não.
Ele tentou levantar de meu colo mais logo o puxei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Happened -taekook/ Vkook
FanficVkook // taekook As coisas mudam, as pessoas mudam então só acredite e siga o seu coração, mais cuidado nem sempre ele está certo.