Miguel deu um sorriso quando ela soltou a sua mão, ela que estava pensando que não iria ficar muito tempo, ela não iria mais embora isso sim.
_ Oh querida. – Falou Lucy abraçando a afilhada. _ Você está tão linda.
_ Obrigado madrinha. – Disse Barbara sorrindo. _ A senhora continua linda.
_ Estava com saudades de você menina. – Falou Lucy sorrindo. _ Você virou uma linda mulher.
Barbara deu um sorriso.
_ O senhor não vai me dar um abraço? – Perguntou ela encarando o padrinho. Estava com saudades dele.
_ Oh estava deixando a sua madrinha largar você. – Falou ele sorrindo e tirando a garota do chão. _ Estou feliz em ter você de volta.
_ Eu também estou feliz em estar de volta. – Falou ela sorrindo. _ Padrinho madrinha esse é David meu noivo, querido esses são meus padrinhos.
_ É um prazer conhecer os dois. – Falou ele sorrindo. _ Babi fala muito de vocês.
Lucy deu um sorriso e um abraço no homem parado na sua frente, Jeremy apertou a mão do mesmo sorrindo. Já Miguel tinha os dentes trincados, como ela tinha sido capaz de lhe trocar por aquilo, ele devi ser broxa isso sim, por isso ela estava com ele.
Juliane chamou todos de volta para mesa, já que as coisas estavam pelo menos indo bem até o momento, sem nenhuma briga isso era ótimo.
_ Então para quando é o casamento? – Perguntou Lisa encarando a amiga sorrindo só para irritar o irmão e sorriu ainda mais ao ouvir o mesmo brincar os dentes. _ Eu quero ser a madrinha.
_ Você será. – Falou Barbara sorrindo. _ Ainda não temos uma data em mente, mas não deve demorar muito.
_ Estamos pensando no meio do ano. – Falou David sorrindo. _ Pegar uma Londres florida e ensolarada.
_ Oh mas porque em Londres? – Perguntou Lucy os encarando. _ Poderiam muito bem fazer isso aqui?
_ Nossos amigos estão lá madrinha. - Disse Barbara sorrindo. _ E a avó do Davis é uma senhora muito idosa, não pode mais ficar viajando.
_ Só por causa de uma velha não iram fazer o casamento aqui? – Perguntou Miguel os encarando. _ Acho que os dois são chiques demais para ficarem com reles mortais como nos mãe.
_ David foi criado por essa mulher forte e guerreira. – Falou Barbara o encarando com olhares mortais. _ E eu não acho justo ela não estar no nosso casamento, já que é uma mulher maravilhosa.
_ O que houve com os seus pais? – Perguntou Lisa encarando o homem que tinha um sorriso apaixonado no rosto e encarava sua amiga.
_ Minha mãe morreu no parto. – Falou David a encarando sorrindo. _ E meu pai me rejeitou, meus avós maternos que me criaram, meu avô infelizmente faleceu no ano passado e minha avó está e idade avançada, não pode ficar viajando muito.
_ David é um homem encantador. – Falou Barbara sorrindo.
_ Não sei porque. – Resmungou Miguel enquanto a encarava, estava ficando irritado com tantos elogios para aquele coxinha.
_ Você não vai entender mesmo sempre teve tudo o que quis. – Disse Barbara o encarando raivosamente. _ Bem que não podemos comparar você com David, esse é mil vezes melhor que você.
Aquele comentário fez com que todos prendessem a respiração. Barbara podia estar mais blindada aos comentários de Miguel, mas ele nunca gostou de ser tratado assim, principalmente na frente dos pais e de um humano qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada Pelo Alpha - DEGUSTAÇÃO
Hombres Lobo28/05 #8lobisomem 22/06#1matilha HISTÓRIA COMPLETA NO AMAZON Tudo aconteceu quando ela era apenas uma adolescente, todos a taxavam de nerd, pois ela era quieta e não tinha quase amigos. Sua única amiga era Lisa filha do alfa e irmã daquele que machu...