A semanas que estou planejando essa ida a montanha Itapiroca ....Estou gripada (quase nunca fico doente ) mas essa semana a gripe decidiu me pegar ...acordo as 6:03 ( atrasada como sempre) me arrumo coloco meu traje do escoteiro ...Vou para o banheiro fazer minha coisas ...saído de lá e vou para a cozinha tomar café , tomo um café com leite e um pão (devorei pra falar a verdade ) terminei de comer e fui pegar minhas garrafas de água no congelador (tinha deixado congelar durante a noite) coloco dentro de umas sacolas, as garrafas e os meu chocolates, minha maçã, e meus energéticos ..sai correndo de casa ...chegando lá fui pagar a viajem daí a chefe falou .
- cadê a autorização e a identidade?
Daí ferrou esqueci em casa , (sorte que moro perto ) tentei ligar pra minha mãe mas ela não atendia (isso não é novidade) então pedi pra uma chefe me levar até em casa.
Cheguei lá chamei minha mãe , ela ai estava tinha esquecido que ela ia encher o tanque do carro. ..chamei minha irmã (gritei) e ela abriu o portão (e aquele elétrico) entrei fiz uma autorização manual (que coisa chata) com tudo nome da mãe do pai e até o CPF deles (agora sim ) fui para a sede do grupo ...cheguei lá e fomos para a montanha.
E cada papo na van que olha kkkkkk falaram de experiências que tiveram na vida , de tudo um pouco, demorou quase 1 hora pra chegar (eu estava animada ) chegando lá todos passamos protetor solar , e recebemos instruções , e começamos a subir (naquele frio ) tudo mundo naquela energia toda e eu quase morrendo sem ar (não sei pq) com quase 15 minutos de subida eu comecei a passar mal , estava tonta e sem ar ( não tenho asma) e o chefe perguntou se eu aguentaria subir até lá em cima ( tava na metade da metade da montanha) eu decido voltar pra van pois já tenho histórico de desmaio (com 15 ) voltei pra van triste (sou sedentária) era umas 10:50 da manhã ainda o que eu iria fazer até as 5:30 da tarde ( brincar com o cachorro e depois vim escrever a história ) na van estou sendo atacada por bitucas ( o picada filha da p*t* como dói ) estou ouvindo uns sertanejos ( me arrependi de não ter trazido os meu fones de ouvido , queria estar ouvindo avenged sevenfold ( porque meu Deus) ) .
Lá por 4:30 o povo voltou, conversamos sobre tudo ..sabe quando vc acha que a pessoa é " inocente " mas daí vc descobre que não é ..... ( quando eu falo que a pessoa é inocente ela não é inocente MESMO ) . Daqui 1 hora a gente já chega .
Chegamos lá com cheiro de hambúrguer (sou vegetariana) daí descobrimos que já havia acabado a tropa sênior ficou PUTA da cara cm eles pq q gente chegou com fome e não havia lanche ....vai ter volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura por sábado
AdventureSer escoteira e a melhor coisa , vivemos várias aventuras umas boas e outras nem tanto .