sábado dia 3/09/16

66 3 13
                                    

Hoje só pra começo foi bem sujo....começamos com uma brincadeira bem leve ...estava chovendo ( Curitiba vc espera o que) estava chovendo e o chefe juliano mandou a gente fazer duplas okay até aí tudo bem ...e mandou a gente vendar os olhos com o lenço e ir para uma quadra descoberta ..e explicou que a gente iria jogar futebol vendado e o nosso parceiro iria nos guiar pra fazer gol..(fácil ...sqn) no meio de uma chuva todo mundo de traje e encharcado lá jogando futebol e nossa patrulha perdeu kkkkk ....Depois a gente foi pra cancha (a coberta) enquanto a chefia conversa a gente brincava de ninja (adoro essa brincadeira) e eles não tiveram pena da gente mandaram a gente jogar futebol por patrulha em um lugar todo encharcado mesmo e tinha meninas que eram "frescas" que não foram ( poxa se vc e escoteiro vc não pode ter nojo de se sujar e tals. .) E os meninos são sacanas mesmo ...molharam todo mundo sem dó e pena e brincamos de pular carneirinho no barro na chuva ...esse foi um sábado MT bom ...São poucos os sábados que nos brincamos assim ..vc que pensa que ser escoteiro e só brincar está muito enganado .. (estou falando isso pq veio gente me questionar nossa vc e escoteira vc só brinca vc paga pra brincar ..Como eu tenho raiva quando a pessoa fala isso) e o engraçado é que quando a gente chegava perto dos lobinhos e dos escoteiros eles saiam de perto ...gente e só lama e água ...e eu e meus amigos saíamos pedindo Abraço pra todo mundo kkkkk e tinha pessoas que davam Abraço ...

Oii gente o capítulo pode estar pequeno mas eu resumo e bem os meus sábado. ... o que estão achando da história ..comentem o que estão achando e aceito sugestões construtivas pra melhorar  ...Se eu conseguir postar o vídeo da nossa brincadeira eu posto okay ..Não liguem se tiver letras maiúsculas no meio ..Acho uma injustiça com as outras ..bjsss até o outro sábado ..^-^

Uma aventura por sábado Onde histórias criam vida. Descubra agora