Já era quase 7 horas da manhã , e eu ainda estava dormindo tranquilamente .
Finalmente os pesadelos pareciam ter ido embora , eu não entendia o porquê de sempre ter o mesmo sonho , uma mulher fugindo de alguma coisa com um bebê nos braços , não dava pra ver o rosto de nenhum dos dois, mas eu sinto como se eu os conhecesse .
De repente escuto algo tocando muito alto e desesperadamente em meus ouvidos , me fazendo acordar e perceber que o que estava fazendo esse barulho era o meu despertador . Então levanto rápida- mente e vou me arrumar para ir pro colégio .
Christopher Rinaldi é o meu pai , ele é alto , forte , cabelos e olhos castanhos e professor de matemática e física . Eu não consigo entender como ele consegue resolver todas aquelas contas enormes e com várias letras e símbolos estranhos .
Minha mãe , Alícia Makena , além de ela ter um corpo que qualquer mulher sonha em ter , olhos verdes , cabelos e um rosto perfeito , ela é uma das melhores advogadas do Estado .
Infelizmente eu não puxei nenhuma das uma das qualidades de meus pais , na verdade as vezes nem parece que sou filha deles , sou tipo a ovelhinha negra , a diferentona da família .
Termino de me arrumar pego minha mochila , vou até à cozinha cumprimentar meus pais , e quando me viro para ir embora minha mãe diz :
- Espera aí mocinha ! Você não pode ir pro colégio de barriga vazia .
- Eu estou muito atrasada mãe , depois eu como alguma coisa lá no colégio .
- Leva pelo menos esse sanduíche pra você comer no caminho , filha .
- Tá bom mãe , agora eu realmente preciso ir . – digo enquanto pego o sanduíche e saio rapidamente . – Tchau mãe , tchau pai !
- Tchau filha , boa aula . – Eles dizem junto
Eu moro à umas três ruas pra cima do colégio , não é muito longe , mas como faltava apenas uns cinco minutos para que o portão do colégio se fechasse , tive que ir correndo enquanto praticamente engolia o sanduíche .
Chego no colégio , e por pouco eu não fico de fora . Vejo minhas amigas Rose e Sophia e vou até elas .
- Oi gente ! Tudo bem ? – digo quase sem ar
- Com a gente está tudo bem , mas e com você amiga ? Você está com cara de quem correu uma maratona muito longa . – diz Sophia
- Pra mim ela está com cara de que a noite dela foi bem animada . – Disse Rose enquanto me olhava com uma cara safada
- Eu não corri nenhuma maratona , e não passei a noite fazendo isso que você pensou Rose .
- Então por que você está com essa cara ?
- Os pesadelos voltaram ?
- Não , e espero que eles não voltem . Eu estou assim , porque eu acordei tarde , e para não chegar atrasada na escola , eu vim correndo enquanto comia um sanduíche . Agora mudando de assunto , quais são as novidades ?
- Vamos ter um colega novo.
- Sério ? Será que ele é bonito ? – diz Rose já se interessando
- A única coisa que sei é que ele faz parte de um projeto de proteção e preservamento da fauna e flora de Shybellwod .
- Deve ser mais um desses garotos nerds , magrelinhos , feios , que ficam jogando Rpg , e fazendo protesto sobre a importância da preservação da fauna e flora . -falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais - Destinos traçados
عشوائيKatherine Rinaldi Makena é uma adolescente de 17 anos , cabelos pretos e lisos , olhos castanhos meio esverdeados , extrovertida , gentil , adora viver grandes aventuras e ama ler e fazer pesquisas sobre seres sobrenaturais , acreditando que eles re...