Essa história ocorreu na comunidade de Águas Belas interior do Ceará.
Daniel,William e Mário formavam um trio imbatível , eles sempre foram muito amigos e quase todo final de semana eles combinavam um farra.Os rapazes já tinham mais 20 anos e viviam no sertão.Os três sempre foram muito ligados a festas e principalmente a namoros.Certo final de semana ,William o mais interessado em aventura combina com Daniel e Mário para irem para uma festa da comunidade.A festa iria começar às oito horas da noite e iria até o dia amanhecer.Daniel e Mário topam e às sete horas da noite chegam na casa de William.Eles irão os três a cavalo por que as famílias não tem muitas condições e não possuem motos ou qualquer meio de transporte do tipo.
Na saída a mãe de William surge na porta e fala:
Meus filhos tomem muito cuidado na vida,não vão beber demais e muita atenção quando passarem naquela estrada onde tem aqueles monte de pés Juazeiro o povo fala que lá aparece visagem.Os jovens falam firmemente que não tem medo de nada e que não há necessidade para se preocupar.
Os três partem , ao chegarem perto do local eles vão bem devagar e emparelhados nos cavalos.Eles passam no local sinistro em baixo das árvores.
Como nesse dia não tinha Lua era uma escuridão tremenda e eles não viram nada de paranormal e assustador .
Logo chegam na festa,amarram seus animais numa árvore e partem para a farra e a diversão.Os três tomaram um porre e ficaram na festa até duas horas da madrugada.Eles pegam os cavalos e voltam para casa.Quando chegam na travessia da estrada onde tem muitos pés de juazeiro não se dão conta de onde estão porque tinham bebido e era uma noite muito escura.Derrepente o cavalo de William se assusta e fica parado sem se mover.Daniel e Mário batem com o chicote no cavalo de William,mas a tentativa é inúltil o animal permanece parado.Derrepente o cavalo dá um salto e derruba William no chão que cai em um monte de espinhos das árvores.William grita de dor.E os amigos dizem:
-Levanta cara vamo sair logo daqui!
Eles ficam bloqueados naquele local sinistro por que os outros dois cavalos ficam intactos sem se mexer.Mário e Daniel se descem,e derrepente os três cavalos desparam correndo para trás deixando os amigos sozinhos e a pé naquela estrada sinistra .Assustados e morrendo de medo eles caminham no rumo de casa juntos.Quando caminhavam ouvem alguém se lamentar em meio ao mato.
Assim:Ai,socorro!Me ajuda!Ai!
Os três disparam correndo mas logo a frente veem um ser todo de branco vindo a seu rumo eles correm em direção a mata escura,sem parar.em certo momento param e falam:
-Onde estamos?
Completamente ariados eles resolvem ficar na mata e passar a noite por lá.Eles adormecem!
No dia seguinte acordam completamente sujos de sangue e o estranho é que não tinham nenhum ferimento.Agora na luz do dia eles vão para casa de William ao chegarem contam o ocorrido e prometem que nunca mais irão para aquelas bandas.
ESSA ESTRADA É ASSOMBRADA POR CONTA DE QUE MUITOS ASSASSINATOS FORAM OCORRIDOS NAQUELE LOCAL,AS VIDAS INOCENTES MORTAS NÃO CUMPRIRAM SUA MISSÃO AQUI NA TERRA E CONTINUAVAM NESSE MUNDO SE LAMENTANDO E LUTANDO POR A SUA SALVAÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Assombração
TerrorContos arrepiantes e intrigantes ocorridos no Sertão do Ceará!