Capítulo 1

153 3 2
                                    

 Já passava-se uma hora que eu estava em frente ao meu computador a tentar criar alguma melodia, algo que claramente não resultava. Eu desapontarei a meu pai. Mais uma vez. Não que isso fosse algo de grande gravidade, porque o mesmo tornava a ocorrer em quase todas as semanas. Ou nada vinha-me a mente, ou aquilo que lograva criar era bobo ( segundo o ponto de vista de meu pai).

Sim, eu sou a filha do professor de canto da Starship Entertainment. Se isso é bom? Bem... Depende do momento. Eu sonho em tornar-me trainee e integrar um grupo. Fácil dizer, difícil conseguir. Para tal, eu teria que começar pelas audições. Não é porque eu estou em família que terei qualquer vantagem em relação aos demais. Na prática, creio que serão ainda mais severos comigo.

Apesar de não ter sido oficialmente apresentada para a companhia, já fiz alguns amigos por lá. Além disso, meu melhor amigo recentemente debutou como rapper no novo grupo Monsta X. Estou feliz por ele, mas invejo-o muito também. Ah... E ele é o único integrante do grupo a quem conheço pessoalmente. Quanto aos demais, apenas vi-os atuar no No.Mercy show. Que tremendo show! Eles parecem-me fixes, mas eu tenho certa relutância quanto ao Jooheon. Não sei, mas ele parece-me um tanto pretensioso. Quero dizer, ele pode perfeitamente ser um rapper nato, com um talento raro ( que eu certamente invejo), mas não percebo como isso vem a dar-lhe permissão para agir de forma assim arrogante.

I.M irá apresentar-me a todos amanhã.

Knock – Knock

Eu – Estou!

I.M – Hey, sou eu!

Eu pensei que ele tivesse alguma apresentação hoje!

Eu – O que posso fazer por si? Tu não tinhas nada planejado para hoje?

I.M – Bem, na verdade, isso foi posto para amanhã, então, pensei comigo que talvez pudesse apresentar-te aos rapazes hoje, ao invés de amanhã.

Não sei o que dizer. Sejamos francos, esta reunião estressa-me um bocado, mas eu estou a morrer de vontade de conhece-los. Tenho receio de causar uma primeira má impressão. Não quero parecer uma idiota, especialmente em frente ao Shownu. Indago-me se ele seria tão bonito pessoalmente, quanto o é na TV.

Eu – Humn... Agora?

I.M – Sim, bem agora! Mas caso isso a incomode, posso adiar esse encontro para mais tarde. Tu pareces-me um bocado ocupada. Eu voltarei em outra altura. Cuide de si!

Eu – Espere! Posso ir agora ! Além do que, ando com a mente vazia demais e preciso mudar um pouco de cenário.

I.M – Certo. Venha comigo!

Dei-me conta que eu não possuía qualquer experiência em termos de conhecer celebridades, mesmo tendo estado há três anos por aqui.

Não, tenho que parar com isso.

Eles são pessoas comuns.

Incrivelmente sexys.

Mas normais.

Finjamos que sim...

Nós caminhamos pelo labirinto de corredores até a entrada do pequeno lounge para membros da companhia. Estavam todos lá, com exceção apenas de uma pessoa, Joohenon. Tss, ele não quis ver-me ou o que?

Ah, é mesmo...ele não me conhece.

I.M estava apenas a aguardar que eu desse o primeiro passo. Eu observava-os e seguia a contar até 5 em minha mente, dessa forma : " Ok, no 5 eu vou até eles. 1, 2,3,4,5. Não, espere. Deixa-me contar novamente." Em resumo, fiz isso por aproximadamente 5 vezes e então lancei um olhar em direção ao I.M, que acenou-me com a cabeça, a convidar-me para seguir em frente.

Achei-me completamente ridícula por estar tão nervosa por tão pouco. Mas preciso dizer que admirava-os e eles intimidavam-me um bocado.

I.M , como bom amigo, decidiu ir e deixar-me sozinha, tendo antes dito-me para prosseguir assim que sentisse-me pronta.

Vi-o juntar-se aos seus companheiros. Argh, por favor, essa é a hora certa! Vamos a isso!
Assim que caminhei para frente, ouvi uma voz por trás de mim, a perguntar-me o que eu estava a fazer. Virei-me devagar para descobrir Jooheon, que jogou um intrigado e impaciente olhar sobre mim.  


  Fim do primeiro capítulo! Obrigado por seguir esta história e por deixar seu comentário^^   

Gamsahabnida!

  Meus agradecimentos ao meu tradutor: Dohóczki Luk !

Hate That Monsta LXVER (VERSÃO EM PORTUGUÊS)Onde histórias criam vida. Descubra agora