" mas porque é que fazes essa pergunta mãe !!?"
Por nada filha .
Então pk e que lhe falaste daquela maneira !?
Pk eu já a conheço e n não nos damos nada bem !!!
Pk mãe !?
Pk de umas histórias do passado !!!
Mas n me queres contar tudo melhor !?
Não vai para a aula de natação já estas atrasada !!
Esta bem mas eu quero saber é ti vais contar me agora até já !!
Tabem vai lá xau bj .
Xau mae !!
Maria entra na natação e vai falar com a Carolina e conta-lhe que a sua mãe e a mãe de Maria não gostam nada uma da outra por causa de problemas do passado !!!
Oi Carolina !
Oi Maria !
Demoraste muito tempo a equiparte hj !
Pois estava a falar com a minha mae!
Ah ok desculpa não sabia ...mas ta tudo bem !? E pk pela tua cara a conversa não foi lá muito boa !!!!
Sim só estou confusa e triste!?
Porque triste !?
Porque a mimha mãe e a tua não gostam nada uma da outra e eu perguntei a mimha mãe porque mas ela não me disse ...!disseme só que sao problemas que envolvem o passado é portanto nao queria falar deles !!?
Mas eu vou investigar porque com o que sei não faz sentido nenhum !!!
Pois não eu sempre pensei que as nossas mãe não se conhecessem !!
Pois mas pelos vistos conhecesse e não gostam nada uma da outra !!!!
Sim mas eu adorote e não e por as nossas mães não serem amigas que nos também não temos fé ser elas são elas e nos somos nos ok !!
Claro que sim eu também te adoro sendo assim vamos investigar o porque de elas não gostarem uma da outra e vamos descobrir o problema que as envolve !!!
Concordo!!!
Então va a professora tá a chamar e vamos lá o teste de resistência!!!
Pois e bora la !!E la vão elas fazer o teste no final da aula vão juntas para o balneário despedem-se uma da outra e cada cual vai para sua casa e em casa Maria volta a falar com a mãe para ver de a mãe lhe conta mais alguma coisa !!?
Será que conta ...
Próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo
Ficção AdolescenteMaria uma rapariga de 12 anos que entra na natação e conhece uma rapariga de 13 e então aí arrajam uma amizade muito especial na verdade essa rapariga era mais que uma amiga para Maria !!para Maria ela era uma irmã não de sangue mas de coração!!