Capítulo 1 - As perguntas sem resposta

5 1 0
                                    

As férias por incrível que pareça eram a parte que ela menos gostava, não por que ela fosse uma daquelas que só gostava de marrar,  mas porque era aquela altura em que a auto-estima dela baixava ou até desaparecia, era também a altura em que ela estava sozinha porque estava longe da melhor amiga e era a altura em que ela basicamente passava todos os dias em casa num tédio total.

Num destes dias ela recebe uma mensagem de um amigo muito especial para ela a dizer :

                       "     Desculpa, não vai acontecer, não és tu sou eu.

                              Desculpa não te ter dito nada mas tinha medo da tua reação,

                              eu sou um parvo e um otário eu sei mas não quero perder a

                              tua amizade.

                              Desculpa!!!                                                                                             "

Ela sem perceber o porque de ele se desculpar tanto, ficou confusa , mas no fundo acho que ela sabia.

Ela pegou no pc, foi para o seu quarto, fechou a porta, sentou-se na cama e foi para o twitter, fazer o que toda a gente faz , reclamar da vida, claro.

Enquanto fazia isso, decidiu dar uma espreitadela no perfil do seu amigo e ver se descobria algo e foi então que ela entendeu o porque de tantas desculpas.

Ela sentiu-se traída , e ficou sem reação.

Tudo à sua volta parou, e ela deixou de ouvir, ela apenas ouvia as batidas do seu coração nada mais.


A rapariga por quem ninguém se apaixonavaOnde histórias criam vida. Descubra agora