La estava Madson Cullen uma menina de apenas 10 anos novamente embaixo da quela arvore alta,meio despencada, com uns galhos compridos até o chão na beira de um lago,chorando abraçada aos seus joelhos por um motivo frequente seus pais Sr e Sra Cullen,seus pais são muito ocupados se preocupam mas com o trabalho vivem para o trabalho e não dão atenção a pequena Madson.
Bom seus pais estavam no ultimo ano do ensino médio e não pretendiam ter filhos,aliais eles não eram casados ainda.Bom ne mas isso foi o que não aconteceu a mãe dela quando descobriu que estava gravida não ficou nem um pouco feliz e não queria ter o bebe,ela falou para o namorado(Pai de Madson) ele no começo também não queria que ela tivesse a criança, mas ai ele disse só queria se fosse menino então ela pensou bem e decidiu ter o bebe mas tinha que ser um menino e não foi isso que aconteceu quando ela contou pra ele que era uma menina ele claro que não ficou feliz mas mesmo assim ela teve o bebe eles ai já tinham terminado o ensino médio e eles ia pra faculdade estuda direito ,desde de quando Madson nasceu ela foi criada por babas os pais não davam atenção a ela desde de sempre a menina foi crescendo e ao 7 anos não tinha mais baba os pais achou que ela já estava grande e a partir dai ela começou a se virar sozinha, "tudo" que ela pedia os pais davam menos amor e carinho que era o que ela mais queria.
Esse e o motivo para Madson esta la,embaixo daquela arvore na beira de um lago chorando,ela esta chorando quando der repente uma bola vem em sua direção e acerta a sua cabeça, e de la vem Manson Jones aparentemente 8 anos de olhos claros,cabelos negros e curto.
Bom já Manson diferente de Madson foi uma gravidez bem planejada os pais deles tinham cerca 2 a 3 anos para termina a faculdade e eles já eram casados e decidiram ter um filho, quando a mãe descobriu ficou super feliz e quando contou ao pai ele ficou mais feliz ainda, e já queria comprar as coisas do enxoval desde de quando Manson nasceu teve de tudo inclusive muito amor e carinho e nunca precisou ser criado por uma baba,os pais nunca deixaram de cuidar dele ele sempre foi mimado e amado para qualquer coisa os pais dele estavam ali do ladinho dele, pra tudo.
Manson acerta a bola em Madson,e fala..
-Me Desculpe-(disse Manson)
-Eu me chamo Manson como você se chama?
_Madson fica em silencio!
_Ele sentou-se a frente dela e percebeu que ela estava a chorando!
- Porque esta chorando(disse Manson)
_Novamente Madson fica em Silencio!
_Ele percebeu que ela não queria conversa. Então em gesto de carinho ele toucou em sua testa e sorriu,alevantou-se para ir,quando deu as costa ela sussurrou.
-Madson.
_ Ele a olhou e sorriu minimamente e saiu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque De Sentimento.
Teen FictionConta uma Historia Linda mas Trágica de Madson e Manson que se conhecem desde de criança,mas foram separados,mas por ironia do destino quando maiores se reencontram e voltam a vida de antes só que um pouco diferentes pois já estão crescidos...