Passaram algumas semanas Manson ainda estava bem confuso,trancado no quarto dele ele se perguntava porque a mãe separou ele da melhor amiga,porque ela não quer que ele veja ela e porque ela pelo menos não explico o porque.
Ele estava bem triste voltava da escola e ia direto pra o quarto não queria falar com ninguém principalmente com a mãe quando ele estava dormindo que foi o que ele mais fez dentro do quarto,a mãe levava as refeições.
Passaram alguns dias ele ja saia mais,não ficava so no quarto mais não deixava de lenbrar de Madson,tudo que ele via lenbrava ela principalmente quando via um lago ou uma árvore que era sempre então toda hora lenbrava dela.
Já Madson continuava a ir todos os dias no mesmo local embaixo daquela arvore na beira do lago o lugar preferido dela,é ela se culpava por Manson não esta la pois ela pensava que ela não era uma boa amiga e alias que ninguém gostava dela nem os pais gostava porque alguém iria gostar,ela achava que o problema por ela não ter colegas,amigos e de os pais não gosta dela,era ela.
Ela sentia muita falta de Maison é agora que ela não tinha mais com quem conversa,brinca...,ela apenas imaginava que ele estava ao lado dela.Ela era muito sozinha e com o tempo ficou depressiva e chorava quase todos os dias a maior parte fo tempo quando não estava trancada no quarto,estava la no lugar prefiro dela enbaixo daquela árvore na beira do lago.
À unica coisa que fazia ela sorrir era quando lenbrava do primeiro dia que conheceu Maison aquele toque aquele simples toque era o que ela não esquecia daquele dia,era ele que fazia ela sorrir quando estava muito triste era so lenbra do primeiro dia que conheceu Maison que começava a sorrir,mais a saudade batia e o sorriso não durava por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque De Sentimento.
Novela JuvenilConta uma Historia Linda mas Trágica de Madson e Manson que se conhecem desde de criança,mas foram separados,mas por ironia do destino quando maiores se reencontram e voltam a vida de antes só que um pouco diferentes pois já estão crescidos...