2 capítulo

32 2 0
                                    

Bom,a partir desse dia eles se encontravam todos os dias embaixo daquela arvore na beira do lago,não tinha um dia que eles não iam pra la um certo dia a mãe de Manson perguntou a ele..

_Manson pra ondem você vai todas as tardes (Disse a mãe de Manson)

_Jogar bola(Disse Manson)

_Mas todos os dias filho?

_É.

_Fale a verdade Manson.

_Ta bom mãe,eu vou pra la pra fica com minha amiga.

_Amiga?,que amiga e essa que você nunca falou.

_O nome dela e Madson,eu chamo ela de madi ela e minha melhor amiga.

_Porque nunca falou dela filho?

_Pensei se eu falasse você não ia deixa eu ir pra la mais.

_Olha filho pode falar tudo pra mamãe ta e que eu ficou preocupada com você,agora vai la encontra sua amiga.

_Ta bom mãe Tchau.

Passou alguns dias e a mãe de Manson perguntou a ele..

_Manson qual e o sobrenome desa sua amiga,Madson.

_Não lembro direito mais acho que e Cullen.

_você falou Cullen filho.

_Foi.

_Olha filho você não pode se aproximar de neguem que tenha esse sobrenome,neguem (Falou a mãe de Manson nervosa)

_Mais porque mãe.

_Não me pergunta o porque,você não vai poder mais ver essa garota.

_Mas a madi e minha melhor amiga mãe.

_Mas você não pode mais falar com ela e não me desobedeça Manson.

_Mas porque,posso pelo menos me despedir dela(Falou Manson quase chorando)

_Não quera saber filho,se despedir? claro que não entenda você nunca mais vai ver ou falar com ela,e não me pergunte porque,agora suba pro seu quarto.!

Manson foi correndo pro quarto ficou la ne um quanto chorando,confuso pois não sabia o porque que a mãe não queria que ele falasse mais com Madson. Já Madson ficou la esperando por ele ela pensou que tinha acontecido alguma coisa porque não tinha um dia que ele não ia então ficou preocupada e a tarde toda esperando por ele ficou ate a noite esperando por ele mais ele não veio.Bom no dia seguinte Madson volto pra o lugar deles embaixo da quela arvore na beira do lago,mais Manson não estava la ela ficou novamente a tarde toda esperando por ele mais ele não vinha, e assim foi todos os dias ela ia para la esperar por ele não tinha um dia que ela não deixava de ir,ela ainda tinha esperanças que ele ainda viria.

Um Toque De Sentimento.Onde histórias criam vida. Descubra agora