Enzo
- bom, estamos perdidos - falei para Mia.
Annabeth e Percy havia nos dado um desafio extra. Entramos na floresta e tínhamos 3 monstros para matar e pegar a parte do enigma.
Passar pelo primeiro desafio foi até fácil, uma harpia muito malvada tentou arrancar os olhos de mia e eu a acertei, agora tínhamos um cadeado e a chave dele. Pra quê? Eu não sabia..
- eu falei que era a outra trilha.. - Mia disse fazendo um X na árvore.
- mas a trilha leva por aqui. - falei frustrado.
- Enzo, buraquinhos no chão não são necessariamente pés - Mia disse sentando em um toco.
Eu já ia falar algo quando ouvi farfalhar nos arbustos. Mia se levantou e ficamos de costas um para o outro.
O barulho ficou maior e agora vinha com sussurros...
Carpoi... Carpoi... Carpoi
Carpoi... Carpoi... Carpoi
Carpoi... Carpoi... Carpoi
Segurando a respiração esperei pelo pior mas...
- Carpoi !
Um bocado de grãos? Vários grãos gigantesco ( para um grão comum ) apareceram na campina, eram até bonitinhos.
- quem são vocês? - perguntei e um deles se aproximou lentamente.
- somos os carpoi . E estamos aqui para mata - los ! Ou oferecer grãos..
Os outros carpoi concordaram e foram se aproximando.
- para trás - Mia falou levantando a adaga.
Os carpoi recuaram um pouco mas um atacou, eles eram rápidos. Se aproximaram de Mia e a derrubaram no chão, sua adaga caiu longe e ela soltou um palavrão.
Usei o arco e acertei um carpoi que explodiu em milhões de grãos. Eles saltaram sobre mim, recuei até a árvore e continuei a derrubar carpoi por todos os lados. Mia estava ainda no chão com 4 ou 5 carpoi tentando acorrenta - la.
Chutei um para longe e com um pouco de mira acertei um dos atacantes de Mia, eles se viraram surpresos e foi o suficiente para Mia se defender, chutou um segundo Carpoi e se levantou cambaleando com as correntes.
Levou um grande espaço de tempo, e muitas explosões de todos os tipos de grãos. Mas finalmente Mia e eu estávamos sozinhos, cobertos de trigo, cevada e aveia, ofegantes.
- desafío 2: concluído - Mia falou pegando a corrente.
- agora vamos achar o que temos que aprender - falei jogando o cadeado no ar e pegando novamente.
Após pararmos para recuperar o fôlego, seguimos adentrando a floresta. Uma ninfa apareceu e falou com medo:
- Cuidado ! Jovens heróis. O desafio está chegando, preparem se.
Puff !
E sumiu rapidamente. Trocamos olhares e continuamos cautelosos.
Chegamos em uma clareira destruída, árvores quebradas, galhos e arbustos amassados, uma grande extensão de terra marcada.
Me aproximei e me ajoelhei para ver se reconhecia o animal que poderia fazer aquilo. Mas não chegou a ser necessário.
Ouvi um silvo reptiliano e um rastejar. Mia prendeu a respiração e eu me levantei rapidamente com o arco pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Apolo
FanfictionDois novos campistas estão chegando ao acampamento meio sangue. O acampamento passa por momentos difíceis, após a batalha contra gaia, uma maldição parece ter sido lançada contra o chalé de Apolo, seus filhos desaparecem de um em um e quando Will So...