Essa é a minha primeira história que postarei no Wattpad, então espero que entendam se eu estiver meio/totalmente enferrujada. Sejam todos bem vindos!
______________________________________
Dedico esse livro à Victor Zanetti. Que bom que você chegou, amor!
Dedico também para minha prima Roberta Ísis, minha grande incentivadora.
Para o gostoso, maravilhoso do André Mercês (ele provavelmente pediu para que eu dissesse tudo isso).
E por fim, para todos que já se sentiram solitários e tiveram a sorte de achar um amor tão lindo como eu tive.
______________________________________
Nunca tive um amor.
Tive apenas as minhas ilusões amorosas quando era uma criança, tão inocente, pura e tudo mais.
Nunca acreditei que poderia amar alguém mais do que eu mesma. Mas esse dia terrível chegou, você chegou, tão lindo, descarado, vagabundo, ordinário, o meu sonho secreto e.... Puff!
Foi tudo por água abaixo! Anos de trepadas sem compromisso, vários homens, todos eles com a alma imunda na minha cama e tudo mais. Anos dispensando caras gatos só para chegar você e destruir minhas paredes em um dia só.
Você chegou com o seu cabelo bagunçado, que parece mais um ninho de passarinho do que um cabelo. Teu sorriso de lado, teu olho azul, tão lindo que me causa náuseas.
Dia quatorze de setembro de dois mil e dezesseis.
Que bom que você chegou, amor!
Manhã de merda, uma correria no trabalho, cheia de papelada, Roberta e André insistindo para que fosse almoçar com eles, uma desgraceira que só!
Fomos.
Caminho longo, restaurante lotado, almoço mais ou menos. Roberta é a minha prima, amiga de infância, cachorra, que as vezes quer dar uma de bissexual e fica se jogando em cima das mulheres que vê passar pela rua. Minha morena, cabelos escuros, olhos grandes, corpinho bacana, como costumo dizer para ela e dona de um sorrisinho encantador! André é amigão, parceirão, gordão. O maior cafajeste que já conheci, em outras palavras. Moreno igual a namorada. Cabelos pretos, olhos castanhos e uma barriga cheia de banhas e ele insiste em dizer que é tanquinho. Robertinha concorda, afinal o amor é cego, sem sombra de dúvidas!
Mas apresentei os dois e eles se apaixonaram. Acabaram começando a namorar e agora moram juntos comigo, imagina o terror!
Roberta é uma bagunceirinha. André é bagunceirão. Faz academia, insiste em seguir uma dieta maluca de comer de três em três horas e nunca lava a pilha de pratos que deixa na pia de aço inox.
— Será que você não tem mão não? Seu imbecil! Lava a porra desses pratos!
Ele vem na minha direção, o anão (costumo chamar ele assim porque quando o conheci, o coitado tinha míseros 1,60 de altura), agora um homem de 28 anos, 1,65 de altura! Pelo menos ele cresceu cinco centímetros. Já não posso dizer o mesmo de mim, aff!
Eu tinha 1,54 e agora tenho apenas 1,57. Apenas míseros três centímetros!
Odeio as pessoas que cresceram mais do que eu. Em todos os sentidos da vida, claro.
Queria tanto alcançar um armário na prateleira em cima da pia, mas no meu caso, é melhor nem tentar... não sem um banco ou cadeira por perto. Afinal, André tem o péssimo hábito de zoar minha altura. Acho que ele faz isso porque era eu quem costumava caçoar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você Que Tem
RomanceAos 16 anos, Evilyn definitivamente não imaginava que ia passar o resto da sua vida dessa maneira: solteirona aos 25 anos, morando com a prima mais nova e seu namorado retardado/anão. Numa manhã corrida de setembro, após uma longa jornada de trabalh...