Bem, é a primeira vez que falo sobre isso pra alguém então, não sei nem por onde começar.
Eu passei boa parte da minha vida no candomblé, já fui garota de programa, useibtodas as drogas possíveis e imagináveis, me envolvi com mulheres, e não foram poucas, enfim, minha vida sempre foi uma bagunça.
Gostava , muito de beber, de balada, meu lema era: tudo o que não presta, faz mau e engorda me atrai...
Nos últimos dois anos estive "casada" com uma mulher, era tudo aparentemente perfeito, ela era 13 anos mais velha que eu, era igreja católica e era policial militar. Eu sempre fui muito independente então, mesmo com a boa condição financeira dela eu nunca deixei de trabalhar...
Conheci um rapaz a um ano quando trabalhava em posto de gasolina e acabei me envolvendo com ele mesmo já tendo um relacionamento. Ele também era casado.
Ele foi criado na igreja e estava desviado a algum tempo, não demorou muito, acabei o levando para o candomblé.
Me separei da mulher que estava comigo, ele tbm se separou e fomos morar juntos.
Depois de alguns altos e baixos, passamos necessidades, ele perdeu o emprego, eu voltei a me prostituir afinal, precisávamos nos manter de alguma forma.
Eu já não aguentavá mais aquela situação, muitas brigas, falta das coisas, o dinheiro entrava em uma mão e saía na outra, brigas com vizinhos, enfim, a nossa vida estava um caos!
Então ele também já muito farto de tanto sofrimento, me apresentou um homem que mudou a minha vida, esse homem se chama Jesus Cristo!
Faz pouco tempo, apenas dois meses mas, minha vida mudou dá água para o vinho.
Ele foi chamado pra trabalhar novamente onde ele tinha sido mandado embora, eu fui contratada por meu tio (que é quase milionário) para tomar conta de seu bebezinho de 10 meses ganhando um salário muito bom, alugamos uma casa bem maior com quintal (a outra era um kitinet) e, o melhor de tudo, no fim ano iremos casar.
Hoje tudo em nossa vida tem mais cor e temos aprendido cada dia mais um com o outro.
Alguns de vocês podem não concordar mas, sei que Deus permitiu que ele se desviasse para me resgatar das trevas em que eu vivia.
Posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo pois, aprendi que, as dificuldades virão, as provações virão mas, tenho Deus ao meu lado e dentro do meu coração."Mas se Deus mudou a minha vida, também vai mudar a sua história."
É só acreditar e se entregar que, sua vida tbm irá mudar dá água pro vinho.Paz do senhor a todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência com Deus !
SpiritualO que falar sobre esse livro?! quero mostrar aos meus leitores as boas obras que Deus tem feito na vida de cada um dos meus irmao. E as experiências reais vidas. espero que gostem e com cada experiência lida neste livro a sua fé em Deus possa se to...