Bom dia meus amados e minhas amadas. Na verdade o que vou contar a vocês não é uma experiência passada mais é algo que todos nós precisamos sempre passar e ter essa experiência com Deus! E eu vou falar porque é algo que Deus está trabalhando no meu coração...
Juízes 15:1-16:31Medite
Perdão não é loucura.
Perdão é, em sua essência, optar por ver o ofensor com olhos diferentes.
Perdoar é seguir em frente, não pensar mais na ofensa. Você não justifica, endossa ou aceita o ofensor. Você simplesmente coloca o que pensa sobre ele no caminho que leva ao céu. Você vê seu inimigo como filho de Deus e a vingança como algo que cabe a Deus.
A propósito, como nos, recipientes da graça, podemos fazer menos que isso? Será que temos coragem de pedir graça a Deus quando nós recuamos a transmiti-la? Esse é um grande tema de discussão nas Escrituras. Jesus era duro com os pecadores que se recusavam a perdoar outros pecadores. Você se lembra da história que Jesus contou sobre o servo cuja divida de milhões que a divida acabara de ser perdoada e que se recusou a perdoar uma dívida de alguns reais? Ele provocou a ira de Deus. " Servo mal, cancelei toda a sua dívida. Você não do via ter dito misericórdia. Como eu tive de você? Mateus 18:32.33
Em suma, transmitimos graça porque recebemos graça.O rancor pode levantar muros emocionais nas famílias, entre amigos, no trabalho ou na igreja, lugares onde pessoas pisam e tripudiam uma sobre as outras. Você nutre algum rancor contra alguém? É um fator negativo em sua vida. Ore pra que Deus ajude a mudar de atitude e encontrar uma maneira de perdoar como foi perdoado.
Então meus amores é isso. O perdão é a área que Deus está trabalhando no meu coração. E me sinto sendo curada por ele. Eu achei este estudo na minha bíblia e Deus tocou no meu coração de estar passando pra vocês.
Fiquei com Deus!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência com Deus !
SpirituálníO que falar sobre esse livro?! quero mostrar aos meus leitores as boas obras que Deus tem feito na vida de cada um dos meus irmao. E as experiências reais vidas. espero que gostem e com cada experiência lida neste livro a sua fé em Deus possa se to...