Eu e Asriel jantamos e fomos dormir. E eu tive um sonho estranho. Nao ssi porquê mas acho que era Chara de novo ela não! Na primeira vez que cai no subsolo ela me diseara matar todos que estivessem no meu caminho isto é no nosso caminho, eu nao segui as suas ordens.
Sonho de Frisk, ON.
Estava tudo escuro e eu nao conseguia ver nada. Ouvi uma voz, ela me era familiar Chara? Nao, nao pode ser ela!
???: Ola Frisk! Voce anida se lembra de mim?
Dois olhos vermelhos aparecem na escuridão. Sem dúvida que é ela! Mas porquê?
Eu: Chara!?
Chara: Afinal voce ainda se lembra de mim! Nao é menina Fletra com todos!
Eu: Oque você quer, Chara?
Chara: Eu quero seu corpo, para poder matar todo mundo. (Nossa soa meio estranho, "Eu quero seu corpo...")
Eu: Nunca irei deixar voce magoar os meus amigos!
Chara: Isso é o que vamos ver...
Chara se aproximou de mim com a sua faca na mão direita, claro que ela nao me ia matar, ja que precisava do meu corpo. Mas eu nao lhe iria dar o meu corpo!
Chara: Ladra de irmão!
Eu: Hum???
Chara: O que você ouviu!
Como ela sabe que eu gosto de Asriel. Ela sempre esteve ma minha cabeça?!
Chara: Parece que voce ja entendeu, nao é mesmo! Hahahahahahahahahahahahaha apartir de hoje na... será igual......
Todo ficou escuro, e anida de ouvia a risada de Chara. Ela seria mesmo capaz de matar seu próprio irmão? Mãe? Pai? Seria?
Fim do sonho, OFF.
Acordei suando frio, e com a respiração pesada. Chara nao seria capaz de matar as pessoas que a amam certo?
Acho que vou dar uma volta ou talvez falar com D.W.Gaster (nao sei como se escreve. ;-;) Ele é o único que pode ajudar, e o Sans claro! Mas não sei se devo confiar nele da última vez ele tentou me matar! Se nao fosse o Sans a aparecer naquele momento... nem quero imaginar!Mas mesmo assim ele é o único, começei a andar e cheguei em Nevada. Foi até a casa de Sans e Papyrus. (D.W.Gaster vive no laboratório de Alphys, mas o verdadeiro!)
Sans tem que ser o primeiro a saber disto, pois Chara odeia Sans.
Bati na porta e fui recebida com um grande sorriso de Papyrus, que logo e deixou entrar.Papy: SA....... - Eu lhe tapei a boca.
Eu: Nao o chames ok? Eu vou subir.
Papy só acenou com a cabeça a dizer que sim.
Então subi até ao quarto de Sans, e bati à porta. Nao tive que esperar muito pela resposta.Sans: O que é!?
Eu: Sans preciso falar com contigo.
Sans: Frisk?
Sans le levanta com os seus poderes, ao mesmo tempo que abre a porta e me põe dentro do quarto.
Sans: Que voce quer falar?
Eu: Chara....
Sans: O quê?!
Eu: Ela me apareceu num sonho, falando que precisava do, eu corpo para matar todo mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frisk And Asriel
ФанфикDepois de Frisk, cair no subsolo, fez vários amigos. A barreira nao foi destruída pois frisk, achou que os humanos nao iriam aceitar os monstros. Entao ela agora vivi com Toriel, Asgore e Asriel. (Mas sem alguma coisa paternal) Mas ela acaba por se...