POV'S JUSTIN
Mellony..aquele nome era lindo,ela igual, aqueles olhos pretos...mas o que é que estou a pensar? Sou Justin Drew Bieber, tenho dinheiro,e todas a meus pés,não posso ficar a pensar besteira.
" -O que faz esta gatinha aqui tão sozinha?-Disse com um sorriso.
-Estava sozinha e muito bem, até apareceres!-Disse ela com um sorriso meio irónico.
-Ena,calma, como te chamas?-Olhei nos olhos dela..eram lindos.
-Não te interessa!-Eu não sei porque, mas senti necessidade de saber o nome dela, se fosse outra qualquer apenas pegava pela cintura piscava o olho e elas ficavam rendidas a mim.
-Mellony... Mas chamam-me Mel.-aquele nome eu o conhecia, não sei de onde...-e o teu?-Ela perguntou.
-Justin Bieber.-Eu disse e reparei que ela ficou um pouco "incomodada".
-Hum tá bom...-Ela disse
-Não és de cá,pois não?-Perguntei, sendo que nunca a tinha visto por aqui.
-Não, mudei-me para cá à pouco tempo.-Disse ela.
-Se quiseres que te apresente as redondezas é só ligares para este número.-Então peguei uma caneta, e apontei o meu número na mão dela.
-OK, mas acho que não vai ser preciso.-Disse ela.
-Bom vou indo xau fofa.-O que é que eu disse??!
-Xau-Disse ela,acho que ficou até parva por lhe ter chamado fofa."Essa rapariga era diferente, normalmente todas querem ficar comigo,graças ao meu corpo muito bem definido que nenhuma resistia. Mas ela nem ligou para a minha presença, eu tenho que saber mais sobre ela!!
Sai da festa,e cheguei a casa e mais uma vez, meu pai estava no escritório, acho que nem reparou que eu cheguei a casa..como sempre. Cheguei no meu quarto, e fui direito para o banho para tirar o cheiro do tabaco, não é que me importasse muito mas se meu pai sentisse o cheiro, eu ia levar sermão e não quero ouvir mais "blá blá" da boca dele,já sou maior de idade sei cuidar de mim e faço o que quero! Depois do banho fui dormir.POV'S MEL
Saímos da festa,e Ley com o álcool a fazer efeito,só dizia baboseiras, até que falou toda a verdade para Mark, o que sentia por ele e os ciúmes que sentia e isso,verdade que beber muito álcool,faz esquecer os problemas e dizer a verdade toda às pessoas,mas nunca cheguei ao ponto que Ley estava hoje! Chegamos a casa e depois de muito tempo,conseguimos convencer Ley a ir tomar um duche de água bem gelada! Logo fui para o meu quarto,olhei para a minha mão, em que estava o número do rapaz playboy,o Justin,mas nem liguei e fui tomar um duche bem rápido. Sai do duche e vesti o meu pijama mas não sei porque, estava sempre com o Justin na minha cabeça,eu não gostava dele!! Não, definitivamente!! Mellony Janson não se apaixona por ninguém.. Ainda mais por um playboy lindo,gostoso,bem definido...agh quero dizer, otário que se acha!! Depois de vestir o pijama, fui dormir.
-SONHO DE MEL-
Derrepente vi um menino pareceu ter 12anos e uma menina, brincando,eu sei quem era aquela menina!! Era eu quando era mais nova, devia de ter uns 8anos,mas quem era o garoto?
-Anda Jus, vamos jogar!!-Disse a menina gritando para o garoto loiro.
-Já vou baixinha!-Disso o menino, gritando para a menina.-FIM DO SONHO-
Acordei com a porcaria do despertador,não me deixou acabar o sonho aff!! Bem levantei da cama, fiz minhas higienes,e como era sábado e ia ficar em casa continuei com o meu pijama, Ley sempre falava que o meu pijama era curto e reclamava a toda a hora,mas eu não estava nem ai!! Desci para tomar o pequeno almoço e o Mark estava a fazer panquecas:
-Bom Dia Mel!!-Disse ele com um sorriso enorme na cara.
-Bom Dia Mark!-Disse retribuindo o sorriso.
-Queres panquecas? Estou a fazer!-Disse ele
-Claro,obrigada Mark.-DisseSentei à mesa e comecei a comer,até que a campainha tocou,e Mark foi abrir. Até que ouvi uma voz atrás de mim:
-Olha se não é a Mel,saudades minhas gatinha?-Disse "ele"
Ouvi aquela voz, e quase me engasguei com o sumo.
-Olha se não é o playboy, não não tinha saudades nenhumas!!!-Disse olhando para ele,o que é que ele estava a fazer aqui?
-Tu namoras com o Mark??!-Disse ele olhando para Mark parecia que o queria matar!
-Não, eu e a minha amiga Ley, estamos só instaladas aqui na casa dele.-Disse e o playboy meio que ficou mais calmo.-Porque a pergunta?-Ficou um pouco tenso quando perguntei.
-N-Nada! Curiosidade.-Disse ele,foi impressão minha ou ele começou a gaguejar?!
-Hmm...ok, bem Mark vou me vestir e dar uma volta,não te esqueças de ir ver como está Ley!-Disse e sorri para ele.-Xau Bieber.-Disse para Justin acenando para ele.
-Xau Mel.-Disse Mark.
-Xau.. Baixinha!-Disse Justin sorrindo para mim.Vesti uns calções,com um top cropped e calçei os meus All Star. (Roupa Na Multimédia). Passei apenas um pouco de rímel,um gloss e coloquei um pouco de perfume. Peguei minha mala,meu telemóvel, meus fones e desci. Ley estava já acordada a falar com Mark, e o Justin ainda lá estava. Quando me viram ficaram os três a olhar para mim,devia ter qualquer coisa escrita na testa só pode!
-Onde é que vai a minha melhor amiga toda bem vestida? Ter com alguém em especial?-Ley disse e piscou para mim,reparei que Justin ficou meio chateado com o que ela disse,mas nem liguei.
-Vou só dar uma volta,sozinha.-Disse.
-Estas bonita!-Disse Mark sorrindo para mim.
-Obrigada Mark.-Respondi, retribuindo o sorriso.
-Estás...perfeita!!-Disse Justin,sorrindo para mim.
-Obrigada Justin.-Disse,pisquei para ele e meti a língua de fora, mostrando o piercing que tinha na língua.
-De nada baixinha.-Justin disse e sorriu para mim.
-Vou indo xau.-Disse
-Xau-Disseram os dois. (Mark e Ley)
-Hey,não queres companhia?-Disse Justin e sorriu para mim.
-Hm.. Claro,porque não?-Disse
-Vamos então?-Disse Justin
-Vamos!-DisseSai com Justin, e ele abriu a porta do pendura, de um lamborghini!! Entrei no carro,ele fechou a minha porta e entrou logo a seguir. No início achei Justin um playboy admito,(Não quer dizer que ainda não ache.) mas decidi dar uma chance para ele,mas nada de namoro, só para sermos amigos!!
/Espero que estejam a gostar da minha história, se gostaram comentem e votem. Bjs/
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Met My Past JB
Romance✨Short Fic✨ Ele um pegador Ela não acreditava no amor Ele com coração de gelo Ela com coração quente Ele interessou-se por ela Ela não lhe ligou Ele amava-a Ela sempre o amo Eles eram o oposto um do outro, mas os opostos atraem se. Eram diferentes...