POV'S LEY
Retirei o meu olhar de Mark, e avistei o meu telemóvel em cima da mesa mas não conseguia chegar lá,então quando ia a retirar o braço de Mark cuidadosamente de cima de mim,ele apertou-me mais contra ele e disse quase sussurrando "Eu Amo-Te Leyla", CÉUS O QUE É QUE ELE DISSE??? O meu coração começou a bater a mil, até que reparei que ele estava a sonhar, mas será que o que ele disse era verdade? Eu admito eu gostava dele desde que eu tinha 5 anos, apesar de eu morar em Portugal e ele em Los Angels, quando ele tinha 5 anos foi fazer uma visita com os seus pais ao meu país e encontramo-nos em um parquinho perto da minha casa.
-Flashback ON-
Estava sentada num banquinho à espera dos meus pais, eles foram a uma loja perto de aqui comprar doces,mas eu quis ficar a brincar e os meus pais apesar de eu ter apenas 5 anos eles dizem que eu sou responsável então me deixaram ficar. Olhei para o lado e vi um menino de cabelo castanho e olhos esverdeados sentar-se no banco ao meu lado, nunca o havia visto por aqui.
-Ola-Disse tentando puxar assunto
-Ah? Estás a falar comigo?-Perguntou ele confuso a olhar para mim.
-Claro, vês mais alguém aqui tonto?-Disse, é verdade só estávamos nos no parque.-Então como te chamas?
-Mark e tu?-Disse ele
-Leyla, mas podes me chamar Ley.-Disse e sorri para ele.
-Bonito nome.-Ele disse e sorriu pela primeira vez, como o sorriso dele era bonito.
-Obrigada. Tu não és de aqui pois não?-Perguntei
-Não, sou de Los Angels,vim para cá para passar umas férias.-Ele disse
-Ah,legal. Tens que idade?-Perguntei
-Tenho 5 e tu?-Disse
-Também tenho 5.-Respondi
-Pareces ser mais velha.-Ele disse, e é verdade todos achavam que eu tinha 7 ou 8 anos, pois era alta para a minha idade, e falava como uma adulta, sem contar que era bastante ajuizada como dizem os meus pais.
-Eu sei, não és o primeiro a dizer isso.Mark e eu ficamos a falar e a brincar e voltavamos sempre aquele parque, à mesma hora para nos reencontrarmos, eu tratava-o por tonto como a primeira vez que nos vimos, e ele insistia em chamar-me ruivinha por causa do meu cabelo, mas aí chegou o fim das férias e ele tinha que partir,custou muito a despedida, e ele disse que nos íamos voltar a ver.
Passou 9 anos e eu já com os meus 14 anos, estava a navegar na internet,mais propriamente no facebook e encontrei o perfil de um rapaz bem familiar, 'Mark Jay', foi aí que me recordei automaticamente do rapaz de à 9 anos atrás,aquele do parque. Pedi-lhe amizade no facebook e quando ele aceitou mandei-lhe mensagem:
Eu-"Oi,tudo bem? Lembras-te quem sou eu?"
Passado umas horas ele respondeu Ele:"Não, devia lembrar-me? Quem és tu?"
Eu:"Não te lembras mesmo de mim, tonto?"
Ele:"É claro que me lembro de ti ruivinha" "À quanto tempo"
Conhecendo Mark como eu conheço, ele não se lembrava de mim e só se lembrou graças à alcunha.
Continuamos a falar durante bastante tempo e comecei a sentir algo por ele, algo que eu só senti a primeira vez que o conheci.-Flashback OF-
E agora estamos aqui, ele com o braço a rodear a minha cintura a dormir como uma pedra. Ele era tão lindo, sem notar o porque, levei a minha mão à sua cabeça fazendo carinho nos seus cabelos.
-Não precisas de me admirar tanto ruivinha.-Ele disse enquanto abria os seus olhos e eu dei um pulo do susto
-O-o q-que eu n-não estava a a-admirar-te tonto.-Disse praticamente gaguejando devido à vergonha, eu deveria estar vermelha e muito.
-Adoro quando ficas com vergonha. Ficas tão linda-Ele disse enquanto traçava todo o meu rosto com o seu olhar, deus esse rapaz quer me matar de vergonha?!-Tenho algo para te perguntar-Ele disse e do nada ficou sério.
-Fala.-Disse
-Lembras-te daquela noite, a caminho da festa, quando estavas bêbada.-Ele disse
-Se eu estava bêbada provavelmente não me lembro de nada não é Mark.-Respondi ironicamente.
-Ah é que começas-te a dizer coisas atoa, que me amavas e que tinhas ciúmes da Natacha,tens uma queda por mim desde os 5 anos,isso era verdade?
-Mark....-(N/a:Não vale a pena negar que todos sabem que os três tipos de pessoas que dizem a verdade são: As crianças,as com raiva e as bêbadas.)TANTARANTANTARANTANRANTARA
Qual será a resposta de Ley?
Ela irá dizer a verdade?
Mark sentirá o mesmo?•Oi meus amores eu sei que tenho andado desaparecida então desculpem por isso,já começou as férias pena que é só duas semanas mas vou tentar escrever o máximo para vocês, beijinhos amo-vos meus "Meeties" entenderam? Meet=Meeties OK OK vou tomar os meus comprimidos•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day I Met My Past JB
Romance✨Short Fic✨ Ele um pegador Ela não acreditava no amor Ele com coração de gelo Ela com coração quente Ele interessou-se por ela Ela não lhe ligou Ele amava-a Ela sempre o amo Eles eram o oposto um do outro, mas os opostos atraem se. Eram diferentes...