capítulo 1 ( STELA )

417 3 0
                                    

Olaa meus amores meu nome é stela Cristina tenho 17 anos e estudo no colégio Dinamarca '
bom eu estou morando na Califórnia com os meus país e meu irmão Steven '
Steven tem 18 anos de idade e ele é lindo (se não fosse meu irmão) kk
- antes de virmos morar para esses lados eu e a minha família morávamos no estados unidos e vai fazer uma semana que estamos aqui ! Ainda não fui pra escola pois sou tímida e não sou boa em fazer amizades novas !
Sou muito chorona , ate o modo da pessoa de falar comigo eu choro kk"
Sou muito sentimental !
A foi mal , nem falei como é meu perfil neh !
Sou morena de pele não muito , tenho cabelos longos pretos , tenho olhos verdes puxado mais pro azul e não sou gorda kk' tenho o meu corpo definido e não tenho namorado ta gente (SOU VIRGEM, SOU BV , e ninguém precisa saber neh . é que as maiorias da vezes tenho medo de ser ZUADA por nunca ter BEIJADO na VIDA ) e Terminando de fala o meu perfil , não querendo me achar mais minha mae tem sorte de ter uma menina tão linda como filha ' EU'
Minha família não é RICA , mais também não somos pobres ! Minha família tem terrenos e casas para vender ou alugar e eu tenho a herança que meu avo me deixou ! É mais de 50 milhões de dólares que ele depositou no banco e só vou poder retirar depois dos 18 anos e como tenho 17 nem da kk'

Continua ....

A PROSTITUIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora