Então hoje acordei com o meu irmao pulando encima de mim , me chamando pró café :
Stela- sai daqui Steven ! Me deixe durmi em paz moleque
Steven- levanta teh !
a mae fez uma par de coisas gostosas pra comer e se você não for eu como por você !Depois que ele falou isso dei um mortal pra sair logo da cama e ir tomar café , fui correndo atrás de Steven e avistei ele perto da escada .
Pulei nas costa dele :Stela- Vamos UPA cavalinho ! ( falei rindo e fazendo ele descer as escadas comigo em suas costas ele me deixou na cozinha e foi se servir )
Steven- denada maninha chata !
Stela- obrigada irmão mais lindo desse mundo !
Steven- eu sei que você me ama !
Stela- oh como te amo em ! Kk ( falo ironicamente)
Terminei de tomar meu café e tinha que me arrumar para ir pra prisão 'ESCOLA' , não estou nem um pouco animada , mas fazer o que ..
Subi até meu quarto e coloquei um vestidinho azul , não sei se é proibido ou não ir com roupas curtas , mais eu vou mesmo assim !
Tomei um banho e coloquei o vestido que tinha escolhido ,
Peguei a bolsa , dei tchau para as pessoas que amo e sai em Rumo a escola ...
Fui apé , pois não é nem um pouco longe daqui pra lá ...
Chegamos !!!!
E logo vários olhares se direcionaram para mim , estava tao sem jeito que sai em qualquer direção como se eu conhecesse bem aquela escola ...
Andei pelo um corredor enorme com vários cômodos , (acho que devem ser as salas de aula) pensei ...
Parei para tentar descobrir aonde que é a diretoria ' até que um menino vem ate em mim :***ola , é nova aqui ?
Stela- oii , então er .... Eh...... (Gaguejei quando fui falar com esse menino , pois ele era muito bonito )
**** Vejo que esta perdida kk
Stela- mais ou menos isso ! Poderia me levar ate a diretoria ?
****claro que sim , Prazer Bruno
Stela- prazer stela !
Bruno- bonito nome stela kk
Vem comigo que te Guiarei ate a sala da diretoraBruno- bom é aqui , a diretora acabou de chegar , olha ela ali .... Kk
Stela- obrigada Bruno seu nome neh ?
Bruno- isso , acerto mizeravi kkkk Brinks ... Decorou rápido meu nome stela ..
Stela- e vejo que você fez o mesmo kk' bom vou fala com a diretora ta ! e valeu mais uma vez ...
Bruno- de nada , se precisar estamos ai kkkkk
Dou xau pro Bruno e sigo em direção a diretora da escola ...
Stela- da licença diretora ?
Diretora- pois não , pode entrar ... Ah você deve ser a menina nova que vai entra no terceiro ano neh ?
Stela- isso , me chamo stela ..
Diretora- Prazer stela meu nome é Rita e eu irei leva-la ate sua sala , me siga por favor ?
Stela- então ta neh ...
Eu e a direto... Quer dizer dona Rita fomos ate um sala no fim do corredor , pois a escola daqui é enorme tem mais de 78 salas de aulas , tem quatro andares , é bem interessante essa escola .......
Diretora - é aqui stela , tenho um bom estudo ? Eu já vou me retirando porque tenho muitas coisas pra fazer ainda ta ...
Stela- ta bom , obrigada xau ..
Ai que vergonha que eu estou sentindo meu deus , já bateu o sinal e todos já entraram pras salas de aula , e eu fiquei moscando aqui ....
Não tem jeito vou ter que entrar .... Vou contar ate 3 ..
1 , 2 , 3 e finalmente veio a coragem ... Entrei e sentei na carreira que estava vazia e coloquei o material para fora da mochila e todos estavam me olhando e eu morrendo de vergonhaContinua ...