Onze

448 38 1
                                    

Pov Jungyeon

Meu coração batia forte, mas ainda era 11:00 eu tinha 2 horas. Mais que droga, terminei vendo mais dois episódios de um Drama. E fui tomar um banho, coloquei meu short cós alto jeans, e minha camisa branca manga comprida, coloquei meu tênis, e arrumei meu cabelo, já era 12:52.


Fui andando até o colégio, era 13:06 eu esperei avistar ele, só tinha eu de menina ali, o resto era estudantes, ele franziu o cenho e veio me cumprimentar.

- Oi G!

- Oi Mark...eu...

- Agora não posso conversar. Tenho que esperar Jun Noona.

Respirei fundo e comecei.

- Mark. Eu sou Jun. Jungyeon, a menina que te viu cantando, a...

- G você está viajando.

- Não... - pego meu celular e mostro às mensagens.

- Jun...você, por que não me disse antes.

- Eu ... tinha medo. Que você não gostasse de mim.

- Por que não gostaria - ele me abraçou.

- Noona. Eu...eu gosto de você. Mas, você me deixou confuso. Eu ... quero sair com você.

- Mark, me desculpe, de novo.

- Eu... Jun você está me deixando mais confuso.

- Eu gosto de você a muito tempo, Mark. Eu te amo.

Pov Mark

Aquelas palavras me causaram um choque, senti minhas bochechas queimarem.

- Jun Noona. Eu gosto muito de você. Eu quero conhecer você. Se verdade.

- Tipo como um casal?

- Sim. Como um casal. Sábado na sorveteria perto de casa a....

- Eu sei! - ela sorriu e me abraçou.

Ela conseguia me dar segurança e me deixar tímido,ela era um misto de sentimentos.

The Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora