Quando saímos da piscina, encharcados e sem uma toalha para se secar, corremos em direção do meu quarto.
Quando de repente eu paro e me lembro, ele para um pouco a minha frente me olha e me pergunta:
- O que foi?
Eu coloco a mão em um bolso que tem no meu vestido, tiro um bolo de papel todo molhado e amassado, quando lembro que esse era o bolso onde eu tinha colocado o mapa da minha mãe, que agora está todo amassado e encharcado.
- Porra.
- Ah não. Talvez possamos secá-lo com o secador do banheiro, tenho certeza que podemos consertar.
Eu não acredito que isso aconteceu, o que vou fazer agora.
- Porque eu tinha que pular na piscina.
- Calma aí.
Isso tudo é culpa desse cara que apareceu sabe se lá de onde, e teve a brilhante ideia de pular na piscina com roupa e tudo.
- É isso que ganho por " Viver o momento. "
- Ninguém te pressionou a pular.
Quando ele termina de falar, nós chegamos na porta do meu quarto, eu me viro na direção dele e digo:
- Pare de me seguir! Você não pode dormir aqui dentro.
Ele fica ali me olhando por alguns segundos e então diz:
- O gerente me deu o quarto, em troca da limpeza da piscina.
Ele coloca a mão no bolso de traz da calça e tira uma chave.
-Boa noite.
Ele entra no quarto que é ao lado do meu e bate à porta, sem dizer mais nenhuma palavra.
. . .
Depois que eu tomo um banho e troco de roupas,pego o mapa abro ele com cuidado para não estragar mais, coloco em cima de umamesinha de centro que tem no quarto, vou até o banheiro pego o secador ligo ecomeço a secar o mapa, mas logo eu percebo que não vai adiantar muita coisa jáque o mapa está todo manchado e não é mais possível ler qualquer coisa nele,então eu desisto e vou me deitar, eu fico pensando em tudo que aconteceu equando menos espero acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oasis.
RomanceTodos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas nós não sabemos qual estrada nos levará até lá.