Ato Quatro.

16 1 0
                                    



Eu acordo com o sol invadido o quarto, está tudo tão claro, mal consigo abrir os olhos direito, quando me acostumo com a claridade meus olhos vão direto para o mapa, que ainda está na mesinha de centro, puxo os cobertores e coloco-os na minha cabeça.

. . .

Eu termino de arrumar minhas malas, estou pronta para partir, só não sei para onde ir. Olho o mapa da minha mãe, junto os pedaços amasso em um formato de uma bola e jogo tudo no cesto de lixo do banheiro.

Quando estou saindo do quarto eu ouço um barulho no quarto ao lado do meu, termino de fechar a porta, e vou me aproximando do quarto vizinho, a porta está entreaberta, eu a empurro, quando consigo ver lá dentro, tem uma moça limpando deve ser a camareira, elas normalmente só limpa o quarto quando o hospede já foi embora. De onde estou dá para ver a piscina, eu noto que ela está limpa, sem nenhuma folha e a água está cristalina.

Depois de ter entregue a chave na recepção do hotel Oasis, vou até onde meu carro está estacionado, guardo minhas malas no porta malas e vou para a porta do motorista, quando chego noto que tem um papel entre o limpador e o vidro dianteiro do carro, pego o papel e percebo que é um mapa, ouço o porta malas do meu carro sendo aberto e ouço alguém dizer:

- Você dirige primeiro e trocamos quando cansar.

Quando o porta malas se fecha, percebo que é ele.

- O que é isso? Digo me referindo ao mapa.

- É uma edição limitada.

Entramos no carro e vamos rumo ao norte.






Todos querem ser amados, todos querem estar apaixonados. Mas você nunca saberá se ao menos não se molhar um pouco.

O Oasis.Onde histórias criam vida. Descubra agora