Capítulo com uma continuação suave e basicamente só hot pra vocês HDUASHASUDH'
Boa leitura!
POV Lauren Jauregui.
Vermelha. Ela está muito vermelha. É só no que reparo, pois não consigo desviar meus olhos de Camila.
–"Lauren!"-Reclama me empurrando pro lado.
–"Eu acho sua boca linda."-Solto sem pensar e a vejo corar ainda mais, escondendo o rosto no meu ombro e agarrando minha camiseta com suas unhas curtas de esmalte descascado.
–"Eu ainda te acho uma idiota."-Murmura me fazendo rir.
–"Ela não apanhou, quem ganhou agora?"-Escuto minha irmã Normani perguntar, e logo vejo Camila me soltar sorrindo e arrancar rapidamente as notas da mão da otária.
–"Vocês pagam nosso motel. Vamos?"-Propõe sorrindo e me olhando.
Puta merda, eu estou excitada só de olhar pra ela.
POV Camila Cabello.
Eu sei que vou me arrepender depois, mas agora eu preciso dela.
Essa voz rouca, essas mãos firmes e lábios famintos vão me levar à loucura.
–"Eu dirijo."-A idiota diz e eu apenas aceno com a cabeça concordando.
–"Me liga amanhã, amiga!"-Ouço Dinah gritar, e lhe lanço um olhar mortal fazendo-a se calar instantaneamente.
–"Porque eu estou excitada só de olhar pra você?"- Lauren questiona com a voz rouca e lábios sorridentes enquanto caminho a passos largos ao seu lado.
–"Porque eu sou muito gostosa. Agora cala a boca e acha seu carro."-Respondo tentando esconder meu rosto corado e excitação crescente.
–"Camila..."-Ela murmura parando na calçada e me obrigando a parar também.
–"Cala a boca."-Diz com a voz firme, e a visão de seus lábios se movendo lentamente em cada sílaba me faz arrepiar.
Fico parada olhando para seus olhos e boca e a sinto aproximar-se, colando nossos corpos completamente. Seus lábios buscam os meus e novamente nossas línguas se encontram e travam uma batalha por espaço. Suas mãos estão passeando pela minha clavícula e cintura de forma possessiva, enquanto eu cruzo os braços sobre seus ombros, com as mãos em seu pescoço, acariciando o local com as unhas.
Nos beijamos cada vez com mais desespero,até senti-la pressionar seu quadril contra o meu. Gemo baixinho sem conseguir controlar, e percebo o seu contentamento, pois ela me empurra para a lateral de um carro qualquer e passa a friccionar nossos corpos.
–"Carro."-Murmuro entre o beijo e a vejo assentir antes de desgrudar nossas bocas e corpos, me arrastando pela mão enquanto praticamente corre até uma bmw 320i branca estacionada há alguns metros.
POV Lauren Jauregui.
Essa mulher vai me matar. Ela é quente, muito quente. Ela é decidida e direta, ela é completamente insana e eu preciso dela.
Mesmo com muito tesão, eu tento me fazer de educada e abro a porta pra ela que me lança um olhar assassino.
–"Entra logo na porra do carro idiota."-E sua voz está falhando. Ela me quer também.
Rindo, dou a volta até minha porta e assim que me sento no banco do motorista a sinto acariciar minhas coxas.
Ela me lança um sorriso tão pervertido que tudo o que quero é tirar as nossas roupas ali mesmo, mas antes que possa satisfazer meus desejos ela volta a rosnar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love
FanfictionBêbada, muito bêbada. Assim estava Camila Cabello quando conheceu Lauren Jauregui em uma casa noturna de Miami. Ela se lembra dessa noite? Obviamente não! Então qual foi sua surpresa ao acordar na manhã seguinte em um quarto de motel com um par de o...