Bebidas, direção perigosa e menages.

25 1 0
                                    

VOLTEI!


POV Camila.

–"Camila. Camila!"-Ouço sussurros longínquos e tento entender de onde eles vêm, até que meus olhos se abrem repentinamente.

–"Mas que porra é essa?"-Pergunto levantando da cama assustada, me desvencilhando das mãos quentes e delicadas que estavam me acariciando o ombro nu.

–"Toda manhã você vai reagir assim?"- Lauren pergunta com sua voz rouca e brincalhona, erguendo suas mãos aproveitadoras para o ar.

–"Mas que inferno Lauren!"-Digo irritada, seguindo para o banheiro enquanto sinto seu olhar sobre o meu corpo nu.

Apenas alguns segundos depois a ouço esmurrando a porta.

–"Camila, me deixa tomar banho com você vai."-Ela reclama pela décima vez na porta do banheiro, que dessa vez eu me lembrei de trancar.

Há.

–"Vai embora!"-Grito irritada, lavando meu cabelo com o shampoo ruim do mesmo motel em que acordei na manhã passada.

–"Pare de estupidez, eu vou te dar uma carona pra casa."-Grita fora da porta, enquanto eu me amaldiçoo por ter mais uma vez acordado ao lado de uma garota; E dessa vez nem bêbada eu estava, só retardada.

–"Lauren, eu não quero sua carona. Vaza."-Digo tentando manter minha voz calma para que, quem sabe, ela consiga entender que tudo o que quero é que ela desapareça.

–"Tá."-Resmunga se afastando da porta, provavelmente indo embora.

Me permito então respirar aliviada e deixar a água quente correr pelo meu corpo, o relaxando e desfazendo parte das dores causadas pela noite passada.

Lembrete: Pegar leve no sexo selvagem, Karla Camila.

Deslizo a toalha secando meu corpo enquanto permaneço em frente ao grande espelho do banheiro e vejo alguns hematomas em minha cintura e pescoço, dou de ombros deixando para me preocupar em esconder os mais visíveis outra hora.

Lembrete: Pegar bem mais leve no sexo selvagem, Karla Camila.

–"Até que enfim."-Lauren exclama impaciente entrando no banheiro no exato momento em que destranco a porta.

Ok. Ela é uma imbecil, porque eu achei que ela fosse finalmente fazer o que lhe pedi? Porque sou burra.

Decido ignorá-la, e ir em busca das minhas roupas pelo quarto para poder, finalmente, ir pra casa e tentar esquecer outra manhã confusa.

Me visto em meio a pensamentos sobre a noite passada, lembranças de uma noite intensa.

–"Pensando em como gostou de foder comigo?"-A voz rouca diz próxima demais ao meu ouvido, me fazendo ofegar.

–"Lauren, me esquece."-Resmungo com meu tom mais indiferente.

–"Esqueço depois que te levar pra casa."-Diz com o sorriso lateral estampando seu rosto, esse sorriso que me faz ofegar e ao mesmo tempo me amaldiçoar.

Até seus dentes da frente levemente maiores que o restante são lindos.

Senhor!

–"Nunca."-Retruco vestindo minha camiseta e decidindo não dar nenhum nó em sua barra tamanha é minha pressa.

–"Você fica bem com essas roupas estranhas."-Ela murmura distraída, me olhando sem sequer tentar disfarçar.

E seus olhos são realmente incríveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora