De volta as Aulas PARTE 6

0 0 0
                                    

As Aulas Tinha Voltado , e Miguel Ja Sabia De todos as Minhas Borradas . Ele é um aluno exemplar, quer dizer....entre Aspas (risos ) .

Na Verdade ele mal ia a Escola , mais era um bom aluno , todos os dias que eu ia a escola, passava Na Casa da Pamela , em seguido do Miguel , para irmos Todos Juntos , e o melhor , era Saber que eramos da Mesma Sala .

1 Ano se passou , e Nós continuávamos Na mesma sala , e mesmo os tempos se passando. Eu olhava pra ele , diferente. ... Todos Percebiam , mas eu Negava , pensava .

: Eu errei tanto , ele nunca Vai querer nada Comigo .

Mas Mudei , parei mais em Casa , mim dediquei a escola , mas de uns tempos , ele Falta muito , era minha Unica espiração , queria esta perto dele .

Mas Nos Afastamos.

A Pamela se Mudou , e a Unica Coisa que Falávamos era .

: Oi Layne .

:Oi Miguel .

Que Triste ....

Mais alguns meses se passou , e eu conheci uma Grande Amiga , a Julia , assim que fizemos amizade ela Mim perguntou se tinha algum Homem lindo na Escola.

: Não visse , o Único que tem é Galinha , Fica e Sai espalhando .

Não Gostei da Pergunta , Pensei Logo no Meu Miguel .

Mas Fui GanhandO A Confiança dela , e contei que eu e o Miguel eramos Praticamente amigos , e que ru sempre Gostei dele . Mais que fiamos Se afastados .

Ela Disse.

: Vou Fazer vocês se aproximar novamente .

Nossa mim Alegrei , pensei que Fosse Um Anjo na Minha Vida.

Nós nois aproximou sim , mais quem ficou com ele não foi eu , Foi ela .....

Chorei muito quando sube , mas Parei Logo , pensei .

: não Namoro com ele , pra que Chorar ?

Então mim calei mesmo soluçando

Destino do amor .Onde histórias criam vida. Descubra agora