Coração a Sofrer PARTE 6

0 0 0
                                    

Depôs dos Dois terem Ficado, a Julia mim Chamou para ir a Casa de Miguel, Comer Pipoca com Leite moça , e fui , e mim deixaram na Sala , enquanto os dois Corriam pela Casa a sorrir , a Braços e Beijos .

- Porque meu deus , Porque sou Tão Ingênua, e continuo sendo amiga dela ? Triste falei , fazendo esse questionamento a deus ..

Enquanto eles passavam pela Sala sorrindo , eu simplesmente com a cabeça baixa , e um sorriso aguado ...

Depois fomos para casa , e ela mim falou o quanto estava Feliz , mas que também estava Com outra pessoa.

Meu celular toca , era o Gustavo , querendo ficar comigo , Eu ja tinha Resolvido mudar , e não queria Fazer mais Besteiras, para o Miguel não pensar que sou qualquer uma.

Mas a Julia Insistiu , que eu Ficasse para que ela pudesse ficar com o Miguel , e fui , marcado na Casa do Miguel .

Eu estava sem animo , não queria Ficar com o Gustavo , Pos quem eu Sempre amei foi o Miguel .

Eu e Gustavo Deitamos na Cama do miguel, enquanto o miguel e julia no Quarto da sua Mae .

Meus pensamentos Estavam Longe .

: Oh meu deus , oque eles estão Fazendo ? Eu amo o miguel ... Não quero Ficar , nem fazer nada Com o Gustavo.

Naquele momento em que eu falava com deus , o Gustavo estava em Cima de mim , tentando mim beijar , tirar minha Roupa, mais eu não deixei . Eu não quis. Meus olhos Estavam cheio de Lagrimas , não Conseguir mim conter , o Gustavo Percebeu que eu Chorava.

: layne , esta Chorando ?

: não .

Falei a Soluçar .

E logo mim segurei e paramos .

Logo , O Miguel e a Julia saíram do Quarto da mãe dele e perguntei se foi bom.

: Ótimo , amaei o Sexo oral dele .

: Hum que bom .

Falei , Triste .

E fomos para casa a Companhia dos Dois .

Gustavo Foi na Frente com ela , dando em cima.

E Miguel comigo atrás , um pouco distante e calado .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino do amor .Onde histórias criam vida. Descubra agora