Já parou pra pensar quem é você?
De onde você veio?
Qual seu propósito aqui na terra?
Qual motivo de nós estarmos
aqui??
Você deve estar pensando nas respostas para as pergunta anteriores não é mesmo?
Bom, vamos lá!
Existem algumas palavras que definem uma pessoa que faz uma aliança com Jesus. Crente, Cristão, evangélico.
Mas qual significado dessas palavras?
Crente: Aquele que crê, que tem convicção em algo.
Cristão: "Aquele que professa ou frequenta uma Igreja das modalidades do cristianismo."
Evangelho: "1. Conjunto dos ensinamentos de Jesus Cristo"
Pode- se concluir então que, servir a Jesus é um conjunto dessas três palavras e vai muito além disso.
Ser cristão é servir a Jesus e seguir seus ensinamentos. Saber quem somos Nele, ou seja, nossa indentidade em Deus.
Nós muitas vezes nos prendemos muito a uma religião e esquecemos que Jesus não é uma. Se formos analisar,Jesus em sua vinda aqui na terra pregou o AMOR, Perdão, ARREPENDIMENTO, etc.
Jesus mesmo sendo filho do Todo Poderoso, foi servo. Serviu aqueles que precisavam de ajuda, que a sociedade reitava, que muitos diziam não ter jeito. E isso é impressionante, porque nós estamos tão limitados as quatro paredes que forma o Templo físico, que esquecemos do templo interior. Estamos presos em tantas coisas que acabamos esquecendo de quem somos em Deus, qual o nosso propósito aqui ma terra. Porque estamos aqui só de passagem. Mas será que tem valido a pena nossa passagem aqui? Será que estamos plantando alguma semente frutífera aqui na terra?
Será que estamos servindo as pessoas, como Jesus nosso maior exemplo de Servo fez?
Ou será que estamos mais interessados em apontar e julgar?
Reflita sobre sua vida cristã.
E veja se você tem sido imitador de Jesus.Bom galera por hoje e isso!!
Estou amando escrever esse livro. Que Deus mim inspire a cada dia para escrever, e alcançar vidas através desse livro. Votem, comentem, compartilhe com os amigos, familiares, vizinhos e etc.
Se Deus permitir breve teremos novo capítulo.
Fiquem com Deus.
Jesus AmA Muito Cada Um de Vocês De Forma Especial!!!
😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristão Na Atualidade
SpiritualÉ tão bom descobrirmos coisas novas ou até mesmo, se aprofundarar nas conhecidas. Nesse livros será "discutido" temas, assuntos que estão em pauta na sociedade do ponto de vista cristão. E claro de acordo com a Bíblia. Espero que gostem, votem e co...