Intimidade Com Deus ❤❤

9 0 0
                                    

Sempre ouvir falar que Jesus me ama. Mas sentir esse amor é ainda melhor.
Sabe, Jesus mudou mimha vida radicalmente e sou muito grata a Ele por isso.
Se formos analisar tudo de bom que Jesus tem feito em nossas vidas vamos ficar perplexos.
Muitos dizem que conhece a Jesus, que O aceita todos os dias, mas poucos são aqueles que buscam um relacionamento íntimo com o Pai.
Nossa, é tão maravilhoso poder Senti-lo, poder contemplar a Sua manifestação.
Mas vamos lá ao nosso tema central, Intimidade com Deus.
Antes de continuar lendo responda uma pergunta a você mesmo.
Você sabe como ter Intimidade com Deus??
Se sim, você tem esse relacionamento íntimo com o Pai??
Afinal o que é um relacionamente íntimo??
Quando você conhece alguém, e essa pessoa chega em sua casa você à convida para sala, não é verdade??
Mas quando você conhece a muito tempo, convive com a  pessoa, confia nela(e) mesmo que conheça a pouco tempo, você convida pra cozinha, ela(e) entra no seu quarto, que é muito íntimo de cada pessoa.
Assim é com Deus. Quando você O conhece bem, convida Ele para entrar em sua vida, deixa Ele no controle de tudo.
Confia Nele, e convive sempre com Ele.
Fala com Ele diariamente, ler a Bíblia que é a espada do cristão.
Enfim intimidade com Deus é difícil de ser explicado, mas não de ser aplicado.
E vai muito além.
Você escolhe se quer viver um relacionamento com Deus raso ou profundo. Com muitas experiênciais espirituais incríveis.
#AtéSermosUm

Jesus AmA Muito Vocês!!!
Mim ajudem a divulgar o livro, deixem comentários e dêem estrelinhas.
Ah podem acrescentar algo nos comentários. Se quiserem discordar também.
Se Deus quiser vou postar 2 vezes por semana.
Bjuss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cristão Na Atualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora